Mulher leva idoso morto em banco para conseguir empréstimo

A mulher tentava concluir um empréstimo de R$ 17 mil

Postado em: 17-04-2024 às 12h40
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher leva idoso morto em banco para conseguir empréstimo
As funcionaram acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), elas imaginaram que o idoso estivesse passando mal, mas quando os profissionais chegaram a morte foi constatada | Foto: Redes Sociais

Na última terça-feira (16), uma mulher tentou sacar um empréstimo em uma agência bancária do Rio de Janeiro, acompanhada de um idoso que estava morto. O caso ocorreu em Bangu, zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na ocasião, a mulher chama o tio e pede para que ele assine o documento. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, a mulher aparece segurando o braço e a cabeça do idoso, de 68 anos, e pedindo para que ele assine o documento.

A mulher tentava concluir um empréstimo de R$ 17 mil. O valor já havia sido pré-aprovado no nome do idoso morto.

Continua após a publicidade

Uma das funcionárias questiona a mulher e diz que o homem não está bem, mas a suposta sobrinha rebate e diz: “Mas ele é assim mesmo”. As funcionárias acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pensando que o idoso estivesse passando mal, mas quando os profissionais chegaram, a morte foi constatada.

A mulher foi presa em flagrante e levada até a delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso. Já o corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será examinado para apurar a circunstância da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Veja Também