Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Sobrinha do ‘Tio Paulo’ diz não ter percebido que ele estava morto

O vídeo do idoso na cadeira de rodas sem vida virilizou nas redes sociais

Postado em: 06-05-2024 às 12h48
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Sobrinha do ‘Tio Paulo’ diz não ter percebido que ele estava morto
O vídeo do idoso na cadeira de rodas sem vida viralizou nas redes sociais e na gravação é possível ver que os funcionários do banco começaram a desconfiar que o idoso estivesse morto| Foto: Reprodução

A sobrinha do idoso, Paulo Roberto Braga, filmado sem vida em um banco do Rio de Janeiro, revelou que não percebeu que ele estava morto. Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, levou o tio em uma cadeira de rodas ao banco para sacar um empréstimo de R$ 17 mil.

Segundo ela, os dias que passou presa foram os piores dias de sua vida. Erika ficou detida por 16 dias.

“Foram dias horríveis longe da minha família. Vivi momentos da minha vida que não suportava mais. Muito difícil. Foi horrível, eu não percebi que meu tio estava morto. […] Eu não sou essa pessoa que estão falando, não sou esse monstro”, disse Erika.

Continua após a publicidade

O vídeo do idoso, que ficou conhecido como ‘tio Paulo’, viralizou nas redes sociais e na gravação é possível ver que os funcionários do banco começaram a desconfiar que o idoso estivesse morto. Devido a isso, a polícia foi acionada e a mulher foi presa em flagrante.

O episódio aconteceu em Bangu, na zona oeste do Rio, em uma agência bancária que fica em um shopping. A gravação foi feita por uma funcionária do local.

Veja Também