Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros
Aos 26 anos, apaixonado por cavalos, filha de deputada foi encontrada pelo próprio pai na manhã desta sexta-feira
A Polícia Civil de Mato Grosso ainda não descobriu quem matou a tiros a filha do deputado Gilberto Cattani (PL), a empresária Raquel Cattani, de 26 anos. O próprio deputado encontrou o corpo da filha na manhã desta sexta-feira (19).
Policiais buscam informações que levam ao autor do crime que deixou o estado do Mato Grosso em choque. A jovem Raquel Cattani vivia na zona rural de Nova Mutum, que fica a 264 km de Cuiabá.
Mãe e produtora: filha do deputado Gilberto Cattani
Mãe de duas crianças, a filha do deputado Gilberto Cattani, Raquel era uma premiada produtora de queijo.
Leia mais: Aeroporto de Goiânia sofre apagão cibernético
Assim que soube do assassinato, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), e outros parlamentaram, se dirigiram ao local do crime para prestar solidariedade ao colega e à família.
A chefia de polícia civil determinou empenho e envio de diversos policiais investigadores. A ideia é prender o autor o mais rápido possível.
“Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, escreveu, no X, o governador do Mato Grosso Mauro Mendes.