10 filmes novos da Netflix de 2023 para assistir no final de semana

Já conferiu esses lançamentos que acabaram de sair do forno?

Postado em: 01-09-2023 às 20h31
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: 10 filmes novos da Netflix de 2023 para assistir no final de semana
Foto: reprodução

Para sua surpresa, não vai ter textão aqui falando sobre como a “gigante do streaming” é incrível e tem um catálogo extenso…… Você veio aqui para ter acesso à lista com os melhores filmes lançados no primeiro semestre de 2023 na Netflix para você curtir tranquilo o final de semana.

E é isso que vamos te entregar agora:

1 – Um Clímax entre Nós, Joosje Duk

O relacionamento de Luna e Mink segue firme e forte, mas a situação vai dar uma enrolada agora que Luna sugeriu incluir outra pessoa na intimidade do casal.

Continua após a publicidade

2 – Amor em Foco, Evren Karabiyik Günaydin e Murat Saraçoğlu

Amor em Foco é um filme turco de romance da Netflix, que mostra o plano de duas avós para reunirem seus netos, Sahra (Ayça Aysin Turan) e Deniz (Ekin Koç) – que, durante os tempos de infância, costumavam ter um crush um pelo outro. Preocupadas – até demais – com a vida amorosa dos netos, as vovós se unem para que os dois se reúnam para tentarem resolver alguns desentendimentos do passado que acabou fazendo com que eles se afastassem e, eventualmente, perdessem de vez o contato. Será que o casal será capaz de superar as diferenças ou o tempo de reconciliação já passou?

3 – Amor ao Primeiro Beijo, Alauda Ruiz de Azúa

Amor ao Primeiro Beijo é uma comédia romântica que segue Javier, um homem que descobriu aos 16 anos que tem o poder da clarividência no amor quando beijou uma garota pela primeira vez. A partir desse momento ele consegue ver o futuro do relacionamento com quem beija pela primeira vez. Embora ele possa parecer um talento perfeito, as coisas se complicam quando ele acidentalmente beija a namorada de seu melhor amigo.

4 – Agente infiltrado, Morgan S. Dalibert

Agente Infiltrado é um filme francês de ação e suspense policial dirigido por Morgan S. Dalibert e produzido pela Inoxy Films e Nolita para a Netflix. A trama acompanha o agente infiltrado Adam Franco (Alban Lenoir), que tem anos de experiência realizando trabalhos suspeitos. Como sua próxima missão, Franco deve se infiltrar em um grande grupo de mafiosos franceses para impedir um ataque terrorista. Porém, após entrar no grupo, o agente começa a enfrentar um dilema moral. A situação e as dúvidas de Adam se intensificam ainda mais quando um garoto de oito anos, filho do chefe da máfia, entra na jogada.

5 – Clonaram Tyrone!, Juel Taylor

Clonaram Tyrone! é um filme de ação, comédia e mistério dirigido por Juel Taylor (Creed II, Space Jam: Um Novo Legado) para a Netflix. A trama acompanha uma série de eventos aleatórios e coincidências super sinistras que, por obra do acaso, acabam colocando um trio improvável – formado por Fontaine (John Boyega), Yo-Yo (Teyonah Parris) e Slick Charles (Jamie Foxx) – diretamente no rastro de uma conspiração nefasta organizada pelo governo norte-americano. Nessa aventura cada vez mais misteriosa, os três serão forçados a se unir para solucionar a situação – que é bem maior do que eles poderiam imaginar – e tentar sair ilesos.

6 – As Escolhas do Amor, Stuart McDonald

Em As Escolhas do Amor, Cami Conway tem a vida ideal. Além do trabalho perfeito, ela tem planos de casar com o namorado Paul e ter filhos em breve. Mesmo assim, com tudo no lugar, alguma coisa a faz sentir que tem algo faltando. É então que ela se vê em um caleidoscópio de escolhas difíceis de fazer e com sérios dilemas éticos e desafiadores. Mas ela não está sozinha, já que você, quem assiste, pode ajudá-la a tomar as decisões. Mas lembre-se que cada escolha tem sua consequência. Filme interativo.

7 – Você não tá convidada pro meu Bat Mitzvá!, Sammi Cohen

Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá! é um filme de comédia da Netflix estrelada por Sunny Sandler, Samantha Lorraine, Adam Sandler, Idina Menzel e Dylan Hoffman. A produção acompanha as amigas Stacy (Sunny) e Lydia (Samantha), que sempre sonharam em ter suas próprias festas de bat mitzvah incríveis. Porém, quando elas começam a planejar suas festas, as coisas acabam se complicando de uma forma bem inesperada. Um garoto popular e os intermináveis dramas do colégio ameaçam colocar cada um dos planos e amizades das duas em risco, além de mandar tudo o que sonharam por água abaixo.

8 – O Clube de Leitores Assassinos, Carlos Alonso Ojea

Em O Clube de Leitores Assassinos, um grupo de oito amigos fãs de terror precisarão lutar por suas vidas, ao fugir da perseguição de um palhaço assassino, que sabe mais segredos deles do que os amigos podem imaginar.

9 – Meus Sogros Tão pro Crime, Tyler Spindel

O gerente do banco Owen (Adam Devine) está animado para se casar com Parker (Nina Dobrev), o amor de sua vida. Os sogros (Pierce Brosnan, Ellen Barkin) acabaram de chegar à cidade e é hora das últimas horas de trabalho. O banco é roubado pelos notórios Bandidos Fantasmas e Owen fica com uma terrível suspeita: seus futuros sogros são os criminosos lendários?

10 – Uma Linda Vida, Mehdi Avaz

Uma Linda Vida acompanha Elliott, um jovem pescador com uma bela voz, que sofre uma reviravolta em sua vida, quando é descoberto por Suzanne, uma empresária famosa no mundo da música. A profissional inventa uma dupla, formada por Elliott e a produtora musical Lilly. No entanto, segredos do passado ameaçam a ascensão do jovem ao estrelato e sua possibilidade de viver um grande amor.

Leia também:

Veja Também