6 Filmes de Natal da Netflix para toda a família

Chegou a hora de ligar a tv para proporcionar momentos mágicos para a família

Postado em: 04-12-2023 às 15h43
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: 6 Filmes de Natal da Netflix para toda a família
Filmes de Natal na Netflix | Foto: iStock

O que fazer com a família durante a temporada de Natal? Cozinhar, comprar presentes, ir a um parque de diversões, brincar com as crianças e, é claro, assistir a filmes leves, alegres e alto astral para toda família. Não se esqueça de estourar pipoca para os pequenos e deixar o sofá o mais confortável que você conseguir. Ou será que você prefere se aconchegar na cama com a criançada?

Filmes de Natal da Netflix para toda a família:

1 – O Natal está no Ar (2019)

Um famoso locutor de rádio é despedido pouco antes do natal. Assim, ele e seus quatro filhos mimados são forçados a cortar despesas e repensar o que realmente importa.

Continua após a publicidade

2 – Nosso Natal na Fazenda (2022)

Um pai viúvo herda uma fazenda a poucos dias do natal e planeja passar um tempinho no campo. Seus filhos, no entanto, criam um plano para ficar lá para sempre.

3 – David e os Duendes de Natal (2021)

Cansado de trabalhar, um duende foge para o mundo real para viver a magia do Natal com a ajuda de um novo amigo.

4 – Natal com Dolly Parton (2020)

Às vésperas do natal, uma mulher insensível chega à cidade para vender as terras do pai. Mas pode ser que a música, a magia e as lembranças façam com que ela mude de ideia.

5 – Crônicas de Natal (2018)

Os irmãos Kate e Teddy causam um acidente com o trenó do Papai Noel e embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.

6 – A Família Noel (2020)

Jules odeia as festas de fim de ano. Mas, quando seu avô fica doente, o menino descobre o legado mágico da família e percebe que é o único que pode salvar o Natal.

Leia também:

Veja Também