Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Filmes de Natal de 2023 para assistir na Netflix

Mega lançamentos da Netflix para começar a temporada natalina!

Postado em: 06-12-2023 às 12h07
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Filmes de Natal de 2023 para assistir na Netflix
Filmes de Natal de 2023 para assistir na Netflix | Foto: Reprodução

Eu sei que você está em busca de novidades! É claro que existem filmes natalinos atemporais, como “O Amor não Tira Férias”, “O Grinch” e “Esqueceram de mim”, além de centenas de comédias românticas que valem a pena o reprise. No entanto, desta vez, os filmes dessa lista são atuais. Na verdade, extremamente atuais, já que “O Natal de Costume” foi lançado hoje na Netflix!

Ainda estamos no início do mês, então ainda surgirão outros filmes de Natal na Netflix. Mas, por enquanto, aproveite esses títulos que estão fazendo o maior sucesso na plataforma e internet a fora!

Filmes de Natal de 2023 para assistir na Netflix:

Continua após a publicidade

1 – Trocados (2023)

A trama dessa comédia natalina gira em torno dos Walker, uma família que luta para se manter unida mesmo com os filhos adolescentes crescendo e ficando cada vez mais independentes. No entanto, é durante o dia mais importante de suas vidas que um raro evento cósmico ocorre, fazendo com que os pais e filhos troquem de corpos uns com os outros. E para reverter essa situação, todos eles terão que trabalhar em equipe.

2 – O Natal de Costume (2023)

Na produção, a norueguesa Thea (Urlsin Holm), retorna a gelada Noruega para passar o natal com a família, e de quebra leva o namorado indiano, Jashan (Kanan Gill) com objetivo da confraternização em família. No entanto, Thea vai logo perceber que as diferenças culturais entre seu namorado e sua família, vão refletir em situações de desafio, colocando os costumes indianos frente aos hábitos ocidentais. Isso vai até por a prova a continuidade do relacionamento. 

3 – O Melhor. Natal. de Todos! (2023)

Em O Melhor. Natal. De Todos!, todo Natal, Jackie faz um relatório minucioso para manda para sua ex-colega de faculdade Charlotte. No entanto, Charlotte sempre fica se sentindo uma inútil qualquer com a vida “perfeita” da amiga. Nesse Natal, por ironia do destino – ou magia natalina – Charlotte se vê aos pés da casa da colega junto com seu marido Rob e a família para provar para ela que sua vida “perfeita” pode não ser tão perfeita assim. Mas, em sua busca para provar para a amiga a realidade, Charlotte acaba quase estragando o feriado para ambas as família. É então que o espírito natalino une as duas colegas para acertar tudo antes das festividades.

4 – Doce Amor de Inverno (2023)

O filme segue a vida de Kerry (Lori Loughlin), uma mulher que se vê obrigada a trabalhar ao lado de Brooks (James Tupper), antigo desafeto da escola e amigo do irmão dela. A trama se desenrola quando o homem, inesperadamente, se torna sócio da loja de doces da família da jovem. O enredo se concentra em suas vidas e passados complicados, explorando a possibilidade de um segundo amor.

Leia também:

Veja Também