Os 7 melhores livros para ler no Kindle Unlimited

Os livros mais lidos pelos assinantes do Kindle Unlimited

Postado em: 15-12-2023 às 21h49
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Os 7 melhores livros para ler no Kindle Unlimited
Melhores livros disponíveis no Kindle Unlimited | Foto: iStock

Assinar o Kindle Unlimited tem a suas vantagens, entre elas, ter acesso a diversos títulos sem precisar pagar um valor extra por isso. Inclusive, diversas obras clássicas e bestsellers aclamados estão disponíveis para que você leia à vontade.

Aproveite essas indicações dos 7 melhores livros para ler no Kindle Unlimited:

1 – Como convencer alguém em 90 segundos, Nicholas Boothma

Como convencer alguém em 90 segundos é a garantia de uma comunicação de sucesso, transformando as conexões instantâneas em duradouras e produtivas relações de negócios. Neste livro, o especialista Nicholas Boothman ensina como usar o rosto, o corpo, a atitude e a voz para causar uma primeira impressão marcante, estabelecendo confiança imediata e criando fortes vínculos de credibilidade.

Continua após a publicidade

2 – Orgulho e preconceito, Jane Austen

O romance retrata a relação entre Elizabeth Bennet (Lizzy) e Fitzwilliam Darcy na Inglaterra rural do século XVIII. Lizzy possui outras quatro irmãs, nenhuma delas casadas, o que Sra. Bennet, mãe de Lizzy, considera um absurdo. Quando Sr. Bingley, jovem bem sucedido, aluga uma mansão próxima da casa dos Bennet, Sra. Bennet vê nele um possível marido para uma de suas filhas. De fato, ele parece se interessar bastante por Jane, sua filha mais velha, logo no primeiro baile em que ele, as irmãs e o Sr. Darcy, seu amigo, comparecem. Enquanto Sr. Bingley é visto com bons olhos por todos, Sr. Darcy, por seu jeito frio, é mal falado. Lizzy, em particular, desgosta imensamente dele, por ele ter ferido seu orgulho na primeira vez em que se encontram. A recíproca não é verdadeira. Mesmo com uma má primeira impressão, Darcy realmente se encanta por Lizzy, sem que ela saiba do fato. A partir daí o livro mostra a evolução do relacionamento entre eles e os que os rodeiam, procurando apresentar também, desse modo, a sociedade do final do século XVIII.

3 – O morro dos ventos uivantes, Emily Bronte

A obra conta a história da paixão entre Heathcliff e Catherine na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes. Amigos de infância, eles são separados pelo destino, mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta – um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança.

4 – Drácula, Bram Stoker

O jovem advogado inglês Jonathan Harker é enviado por seu patrão à Transilvânia, no leste da Europa, para atender um misterioso cliente. Ao chegar, descobre que seu anfitrião é, na realidade, um poderoso vampiro – o conde Drácula – que pretende conquistar o mundo transferindo-se para a Inglaterra, onde será combatido por um grupo de corajosos cavalheiros.

5 – Clube da luta, Chuck Palahniuk

O clube da luta é idealizado por Tyler Durden, que acredita ter encontrado uma maneira de viver fora dos limites da sociedade e das regras sem sentido. Mas o que está por vir de sua mente pode piorar muito. O livro serviu de base para um filme de 1999, procurando adaptar a atmosfera do livro, o mundo caótico do personagem e o humor negro do autor.

6 – A menina que não sabia ler, John Harding

“Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia encontra a biblioteca proibida da mansão e passa a devorar os livros em segredo. Porém, existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros – únicos companheiros e confidentes – antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?”

7 – O processo, Franz Kafka

Na manhã do seu 30.º aniversário, Josef K. é detido sem nenhuma justificativa, pesem embora as várias tentativas junto daqueles que o impedem de sair do seu quarto. Serão sequer oficiais de justiça? Funcionário irrepreensível de um banco, K. procurará saber aquilo de que o acusam, mas os artifícios de que se servem as secretarias, extensões imediatas de uma administração palavrosa, são a prova de que não há cárcere maior do que as tramitações que mapeiam um Estado, e que o enrobustecem de expedientes e atrasos, sem que nisso se ache a dianteira dos seus executores. Todos sucumbem mas não há quem se salve. A frustração iminente de K. é tantas vezes chistosa como alarmante, porque em todas as tentativas de resposta o bancário se vê mais insulado, mais suspeitoso, mais culpado daquilo de que não sabe. «Rir para não chorar», não é esse o ditado?

Leia também:

Veja Também