7 Filmes para assistir na Netflix em dezembro que não são de Natal

De romance a terror, veja aqui os títulos que estão bombando na Netflix

Postado em: 13-12-2023 às 21h33
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: 7 Filmes para assistir na Netflix em dezembro que não são de Natal
Filmes para assistir na Netflix em dezembro | Foto: iStock

Os filmes de fim de ano podem ser muito maçantes para quem não é fã de produções natalinas, já que todas as plataformas são bombardeadas por filmes de Natal. Entretanto, filmes “normais” ainda existem e o catálogo da Netflix está recheaaado de ótimas histórias!

Veja agora 7 filmes para assistir na Netflix em dezembro (Nada de Natal!)

1 – Não Enche! (2023)

https://www.youtube.com/watch?v=frNXN0n9oPc

Após se conhecerem em um grupo de controle da raiva, duas mulheres se unem para expor um cirurgião plástico e se tornam amigas em uma jornada transformadora.

Continua após a publicidade

Gênero: Comédia

2 – Tempo (2021)

Uma família decide se divertir em uma praia e se vê envolvida em um mistério sinistro. O tempo parece passar de forma diferente no lugar, fazendo com que eles envelheçam anos em alguns minutos.

Gênero: Thriller/Suspense

3 – O Mundo Depois de Nós (2023)

Em O Mundo Depois de Nós, o casal Amanda (Julia Roberts) e Clay (Ethan Hawke) e seus filhos vão passar o final de semana em uma mansão de luxo. Tudo vai bem até que um apagão traz dois desconhecidos com notícias de um grande ataque cibernético transformam o feriado em um inferno. G.H. (Mahershala Ali) e Ruth (Myha’la) chegam à casa desesperados por abrigo, alegando que a casa é deles e precisam entrar para se protegerem da grande ameaça invisível que arrisca a vida de todos. Agora, as duas famílias precisam se unir para se salvarem do desastre que se aproxima e, a cada momento, fica mais assustador e perigoso.

Gênero: Suspense/Drama

4 – Ameaça Profunda (2020)

Criaturas misteriosas aterrorizam os tripulantes de um laboratório subaquático a 11 mil metros de profundidade. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentar sobreviver.

Gênero: Terror/Ação

5 – A Vida Secreta de Walter Mitty (2013)

Walter Mitty desenvolve fotos para uma revista, mas foge do tédio através de devaneios heroicos. Quando Walter recebe uma chance para uma verdadeira aventura, ele tem a chance de construir um relacionamento com uma colega de trabalho chamada Cheryl.

Gênero: Aventura/Comédia

6 – Anônimo (2021)

Mansell é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente nele, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal.

Gênero: Ação/Thriller

7 – Amor à Primeira Vista (2023)

Em um voo para Londres, dois estranhos sentem uma conexão, mas logo se perdem no aeroporto. O reencontro parece impossível, só que o amor desafia todas as probabilidades.

Gênero: Romance/Drama

Leia também:

Veja Também