6 filmes de suspense para assistir na HBO Max

Dicas para quem é assinante da HBO Max

Postado em: 22-02-2024 às 18h19
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: 6 filmes de suspense para assistir na HBO Max
Filmes de suspense disponíveis na HBO Max que vão te surpreender | Foto: iStock

Estes filmes irão te surpreender e prender a sua atenção do início do fim! Para quem tem acesso ao streaming, pegue essas dicas de filmes de suspense para assistir na HBO Max!

1 – O grande truque (2006)

Século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.

2 – A pele que habito (2011)

Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Blanca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair.  O cirurgião pensa que a filha foi estuprada e elabora um plano para se vingar do suposto estuprador.

Continua após a publicidade

3 – Minha nova vida (2013)

Daisy (Saoirse Ronan) é uma garota americana, que visita o interior da Inglaterra com a sua família, durante o período de férias. Mas quando a guerra eclode, ela deve se esconder e aprender a sobreviver sozinha.

4 – O presente (2015)

Simon e Robyn estão muito felizes até o dia em que ele reencontram Gordo, um velho conhecido. A princípio Simon não o reconhece, mas depois de uma série de encontros e presentes misteriosos, um segredo terrível vem à tona, e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.

5 – Zodíaco (2007)

1º de agosto de 1969. Três cartas diferentes chegam aos jornais San Francisco Chronicle, San Francisco Examiner e Vallejo Times-Herald, enviadas pelo mesmo remetente. A carta enviada ao Chronicle trazia a confissão de um assassino e as três juntas formavam um código que supostamente revelaria a identidade do criminoso. O assassino exigia que as cartas fossem publicadas, caso contrário mais pessoas morreriam. Um casal de Salinas consegue decodificar a mensagem, mas é Robert Graysmith (Jake Gyllenhaal), um tímido cartunista, quem descobre sua intenção oculta: uma referência ao filme “Zaroff, o Caçador de Vidas” (1932). Os assassinatos e as cartas se sucedem, provocando pânico na população de San Francisco.

6 – Hereditário (2018)

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

Escolha os filmes de suspense que mais te interessaram e dê um play no app da HBO Max!

Leia também:

Veja Também