10 séries em alta para assistir em 2024

The crème de la crème das séries

Postado em: 19-01-2024 às 18h04
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: 10 séries em alta para assistir em 2024
Fique de olho nas listas de indicações do O Hoje! | Foto: iStock

Pode se preparar e se organizar porque este ano de 2024 é onde todo maratonista apaixonado por séries quer morar! Tem novas séries, minisséries e novas temporadas de séries de sucesso! Apenas uma série desta lista (Irmãos Sun) já estreou até agora mas, mesmo assim, todas elas estão em alta e não saem da boca do povo.

As séries aqui mencionadas são apenas a ponta do iceberg! Como eu disse, este ano promete e MUITO.

Então, fique de olho nas atualizações das listas do O Hoje, porque vou trazer váaaarias outras estreias em TODOS os streamings!

Continua após a publicidade

NETFLIX

1 – Irmãos Sun

Em Irmãos Sun, uma família taiwanesa vinda do universo das gangues de Taipei precisa mudar completamente de vida e se mudar para Los Angeles após uma tragédia.

A série acompanha Bruce (Sam Song Li), um jovem universitário que não lembra quase nada de sua infância em Taiwan até que esse passado vem à tona quando seu irmão aparece em sua porta. Charles (Justin Chien) foi criado por seu pai, um chefe da máfia de Taipei e seguiu seus passos. Quando o patriarca é gravemente ferido por um rival, Charles vai para os Estados Unidos para proteger a mãe, Eileen (Michelle Yeoh), e ensinar os negócios da família para o caçula.

2 – Griselda (25 de janeiro)

Baseado na vida da infame traficante colombiana, Griselda acompanha a história de Griselda Blanco (Sofía Vergara) uma poderosa chefe do narcotráfico conhecida por suas atitudes violentas e impiedosas. Blanco foi responsável por mais de duzentos homícidios enquanto comandava as operações de transporte de drogas entre a Colômbia e Miami e se tornou a primeira mulher criminosa a ficar bilionária.

3 – Avatar: O Último Mestre do Ar (22 de fevereiro)

Água, Terra, Fogo e Ar. Há muito tempo, essas quatro nações viviam em completa harmonia, mas tudo mudou. Uma série live action baseada na história de Aang.

4 – Bridgerton (3ª temporada pts 1 e 2 – 16 de maio e 13 junho)

Apesar da ordem dos livros indicar que era o momento de romance de Benedict (Luke Thompson), a série decidiu ir por outro caminho e focar em Colin e Penelope nessa terceira temporada.

Nos próximos episódios, a jovem Featherington decide desistir de Colin e arrumar um marido na temporada de casamentos. Ao saber que Penelope ouviu as duras palavras que disse na temporada anterior, Colin tenta salvar a amizade, ajudando-a nessa jornada, dando-lhe aulas de confiança. Mas quando essas lições parecem estar dando certo demais, Colin fica em dúvida sobre o que sente. Além disso, a briga entre Penelope e Eloise (Claudia Jessie) também terá destaque nos novos episódios.

A terceira temporada também terá espaço para mostrar como anda o casamento de Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley). Segundo a nova showrunner Jess Brownell, o pior já passou na história desse casal e os fãs devem ficar satisfeitos de ver a rotina mais feliz do casal. Daphne (Pheobe Dynevor) e Simon (Regé Jean-Page), por sua vez, não devem aparecer nos novos episódios.

PRIME VIDEO

5 – Expats (26 de janeiro)

As diferentes histórias de três mulheres norte-americanas que vivem na mesma comunidade em Hong Kong. Enquanto a jovem Mercy tenta se recuperar de um grave acidente, a rica Hilary sofre para ter o filho que acredita ser a salvação de seu casamento e Margaret, mãe de três, passa a questionar a própria identidade depois de uma terrível perda.

6 – Sr. e Sra. Smith (2 de fevereiro)

Baseada no popular filme estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, Sr. e Sra. Smith é uma série de comédia, ação e espionagem original da Amazon Studios.

A história narra a trajetória de John (Donald Glover) e Jane (Maya Erskine), dois desconhecidos que abandonaram suas identidades e antigas vidas para se tornarem parceiros, não só no casamento, mas também na espionagem. Associados por uma misteriosa agência de espiões, os dois são encaminhados para novas e perigosas missões. A cada nova missão, o relacionamento do casal também passa por profundas mudanças. Mas é quando a relação dos dois apresenta conflitos que eles precisam mostrar que não são apenas habilidosos nas missões, mas também capazes de salvar sua relação, já que o divórcio não é uma opção para dois assassinos profissionais.

7 – The Boys (4ª temporada)

A quarta temporada de The Boys tem tudo para ser ainda mais tensa e sangrenta do que as anteriores. Ao menos é isso o que dá a entender o novo teaser da série, revelado na CCXP 2023 durante o painel do Amazon Prime Video. Além de muito sangue e revolta popular, o trailer conta com uma narração bastante cínica, que dá o tom do que esperar dos novos episódios.

HBO MAX

8 – Cidade de Deus: A Série

Foto: HBO/Divulgação

Cidade de Deus: A Série é uma continuação do premiado filme de mesmo nome. Baseada na obra do escritor Paulo Lins, o spin-off se passa vinte anos depois dos acontecimentos do longa-metragem, no começo dos anos 2000. A partir das memórias de Buscapé (Alexandre Rodrigues), a produção retrata o impacto dos conflitos entre policiais, traficantes e milicianos na vida dos moradores da comunidade.

9 – A Casa do Dragão (2ª temporada)

Em entrevista durante a CCXP23, o diretor de “A Casa do Dragão” (HBO Max), Greg Yaitanes, afirmou que a segunda temporada da série, prevista para estrear no ano que vem, terá “mais guerras e mais dragões”.

“Nenhuma guerra é tão sangrenta quanto uma guerra entre dragões”, diz Rhaenyra Targaryen, interpretada pela atriz Milly Alcock, em uma das cenas. “Esta [a segunda temporada] será a maior loucura que vocês vão ver”, comentou o ator Ewan Mitchell, sem dar mais detalhes.

10 – Pinguim (entre junho e agosto)

A trama, que será uma continuação de The Batman, vai acompanhar Oswald Cobblepot, o Pinguim, crescendo no submundo de Gotham como um magnata do crime após a morte de Carmine Falcone. Ele enfrentará Sofia Falcone para assumir o poder do crime, filha de Carmine e nova chefe da família.

Além de Farrell, também estão no elenco os atores Michael Zegen, James Madio, Scott Cohen, Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O’Connell e Clancy Brown.

Lauren LeFranc escreveu o roteiro, junto com o diretor Matt Reeves, que atua como produtor executivo ao lado de Dylan Clark.

Leia também:

Veja Também