Clube de Costura ofertará cursos práticos voltados a moda; saiba como participar

As inscrições para os cursos já estão abertas, mais as aulas só iniciam em fevereiro

Postado em: 15-01-2022 às 17h56
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Clube de Costura ofertará cursos práticos voltados a moda; saiba como participar
As inscrições para os cursos já estão abertas, mais as aulas só iniciam em fevereiro | Foto: Divulgação

Um projeto institucional do Grupo Mega Moda pretende democratizar a moda em Goiás, e a partir de fevereiro vai oferecer o curso de prática em reta ou overlock, que terá um treinamento com duração de duas semanas no maquinário escolhido, e para quem já tem noção de costura, também será ofertado o curso de ajustes. 

Conforme a modalidade escolhida, os alunos aprenderão a fazer barras, diminuir medidas, trocar zíperes, fazer pences, cerzir e ter um maior o controle nas operações da máquina. Outro destaque é o Curso exclusivo de Básico de Modelagem que ensinará conhecimentos técnicos para o desenvolvimento da modelagem de roupas básicas.

“O Clube de Costura continua engajado nas ações sociais e, para reforçar esse compromisso, 15% do valor da inscrição do Curso de Modelagem, Corte e Costura, será direcionado para cursos sociais para Mulheres em situação de Vulnerabilidade. Acreditamos que a capacitação, a oportunidade de aprender e transforma vidas”, argumentou a gerente do projeto, Rogelia Pinheiro.

Continua após a publicidade

Outra novidade do projeto “Clube de Costura” é que os alunos podem optar por aulas particulares ou em duplas conforme sua disponibilidade. As inscrições para os cursos já estão abertas, e para maiores informações os interessados devem entrar em contato pelos telefones (62) 3217-7923 ou (62) 985916597.

Veja Também