Dois morrem e 25 são feridos durante tiroteio em boate na Flórida (EUA)

Um tiroteio em uma boate na cidade de Hialeah, na Flórida (Estados Unidos), na madrugada deste domingo (30/05), deixou dois mortes e

Postado em: 30-05-2021 às 12h17
Por: Redação
A polícia relatou a imprensa local que três homens saíram de um carro SUV e abriram fogo na multidão | Foto: reprodução/internet

Um tiroteio em uma boate na cidade de Hialeah, na Flórida (Estados Unidos), na madrugada deste domingo (30/05), deixou dois mortes e cerca de 25 feridos. De acordo com a imprensa local, a polícia informou que três pessoas chegaram atirando na festa.

O local teria sido alugado para a realização de um show e já na madrugada três homens saíram de um carro SUV, abrindo fogo contra os participantes, que estavam do lado de fora, relatou o diretor policial Alfredo Freddy Ramirez III.

Para os investigadores, na festa havia um alvo específico para o trio de assassinos, o que pode ser descartado como um atentado, como já havia sido registrado naquele país nas últimas semanas.

Continua após a publicidade

Em uma rede social o diretor afirmou que: “Esses são assassinos frios, que atiraram de forma indiscriminada na multidão e nós vamos procurar justiça”. De acordo com a polícia, as duas vítimas baleadas morreram no local. Já os outros 25 feridos foram encaminhados para hospitais.

Prisão

Por enquanto, nenhuma prisão foi anunciada pelas autoridades. “Esse é um ato desprezível de violência com armas”, afirmou Ramirez ao jornal “Miami Herald”.

Veja Também