No quintal de sua casa, idosa é atacada por onça e usa bengala para se defender; veja o vídeo

Uma câmera de segurança filmou o momento em que a onça invade o quintal e, logo depois, ataca a idosa que estava sentada na varanda

Postado em: 01-10-2021 às 08h16
Por: Ícaro Gonçalves
Uma câmera de segurança filmou o momento em que a onça invade o quintal e, logo depois, ataca a idosa que estava sentada na varanda | Imagens: Reprodução

Uma idosa foi surpreendida ao ser atacada por uma onça no quintal de sua casa na noite da última quarta-feira (29/09). Uma câmera de segurança filmou o momento em que a onça invade o quintal. Logo depois, a idosa chega à varanda para se sentar, quando é atacada.

Ela usou sua própria bengala para se proteger e afugentar o felino. Segundos após a onça fugir, familiares da idosa chegaram para socorrê-la. Como estava à noite e o local estava escuro, a senhora não conseguiu avistar o animal à espreita.

Falsas informações apontavam que o ataque teria ocorrido no Paraná, mas na realidade, o caso ocorreu na Índia, na cidade de Mumbai, sendo noticiado pela imprensa internacional. A idosa se chama Nirmala Rambadan Singh, de 55 anos. Ela foi levada a um hospital, sem ferimentos graves.

Continua após a publicidade

Veja abaixo o vídeo com o momento do ataque.

Veja Também