Amber Heard terá papel reduzido em ‘Aquaman 2’ após polêmica com Johnny Deep

Na tarde desta terça-feira (17/5), durante a briga judicial entre Johnny Deep e Amber Heard, a atriz revelou que sua participação como Mera em Aquaman 2 será reduzida.

Postado em: 17-05-2022 às 19h39
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Amber Heard terá papel reduzido em ‘Aquaman 2’ após polêmica com Johnny Deep
Julgamento acabou prejudicando a atriz. | Foto: Reprodução.

Na tarde desta terça-feira (17/5), durante a longa briga judicial entre Johnny Deep e Amber Heard, a atriz revelou que sua participação como a personagem Mera no filme ‘Aquaman 2’ será reduzida. A declaração foi feita durante o depoimento da atriz no terceiro dia de depoimentos do julgamento. O filme do herói está previsto para 2023.

Segundo Amber, existe uma “máquina de relações-públicas sofisticada” por trás de Depp que conspirou para rotula-la como mentirosa, resultando em sua exclusão em Hollywood. De acordo come Heard, ela teve que batalhar para ficar no filme da ‘Liga da Justiça’, de 2017. A princípio, ela seria cortada completamente de ‘Aquaman 2’, mas conseguiu manter uma pequena aparição.

A atriz afirma que não estava mais envolvida ativamente no projeto. Eu tive que lutar muito para manter minha carreira depois que consegui minha [ordem de restrição contra Depp]”, disse Heard ao tribunal.

Continua após a publicidade

Perdi oportunidades. Fui dispensada de empregos e campanhas. Lutei para manter meu emprego e a maior oportunidade de filme que tive até hoje foi Liga da Justiça e a opção de [estrelar] Aquaman. Tive que lutar muito para ficar na Liga da Justiça porque essa foi a época do divórcio.” conta a atriz.

O ator Johnny Deep processou a ex-mulher por calúnia, após uma suposta acusação falsa de de violência doméstica. No dia 11 de abril deste ano, os dois começaram uma briga judicial, que segue até agora. Além do antigo casal, amigos e profissionais já foram ouvidos no tribunal. O julgamento tem ganhado mais visibilidade a cada dia, além de ser diariamente comentado nas redes sociais.

Veja Também