Não vacinado, Mario Frias testa positivo para Covid-19 e inicia “tratamento precoce”

Por conta do diagnóstico, ele não participará de uma "missão" oficial em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Postado em: 19-01-2022 às 12h55
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Não vacinado, Mario Frias testa positivo para Covid-19 e inicia “tratamento precoce”
Por conta do diagnóstico, ele não participará de uma "missão" oficial em Los Angeles, nos Estados Unidos | Foto: Divulgação

O secretário especial de Cultura, Mario Frias, testou positivo para Covid-19. De acordo com a pasta, Mario está em casa, sem sintomas e vai seguir o chamado “tratamento precoce”, composto por medicamentos sem eficácia comprovada para a doença.

O integrante do governo Bolsonaro, não se vacinou contra a Covid-19 e justificou que tem receio com o imunizante por ter tido um infarto em 2020. As informações são da colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo.

Frias já se manifestou contra a exigência do comprovante de vacinação em lugares públicos. Por conta do diagnóstico, ele não participará de uma missão oficial em Los Angeles, nos Estados Unidos. O embarque aconteceria nesta quarta-feira (19/1) para tratar de assuntos do audiovisual brasileiro.

Continua após a publicidade

A comitiva seguirá viagem sem o secretário especial, mas com a presença do secretário de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciúncula, do coordenador-geral de relações multilaterais do Ministério do Turismo, Gustavo Souza Torres, e do secretário nacional do Audiovisual, Felipe Pedri.

Veja Também