Em novas faixas, vereadores são chamados de “traidores” e “inimigos do povo”

Movimento SOS Goiânia deu início a instalação das primeiras faixas, dentre as mais de 230, fabricadas para divulgar nome dos vereadores que votaram favoráveis ao novo Código Tributário

Postado em: 07-02-2022 às 13h38
Por: Felipe Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Em novas faixas, vereadores são chamados de “traidores” e “inimigos do povo”
Movimento SOS Goiânia deu início a instalação das primeiras faixas, dentre as mais de 230, fabricadas para divulgar nome dos vereadores que votaram favoráveis ao novo Código Tributário

Novas faixas com os nomes dos vereadores que votaram favoráveis à aprovação do novo Código Tributário de Goiânia foram fixadas pelas ruas da Capital. Em um ato de revolta contra o aumento desenfreado do IPTU, membros do movimento ‘SOS Goiânia’ já deram início a instalação das primeiras — dentre as mais de 230 — faixas fabricadas para divulgação dos nomes daqueles que, agora, se dizem enganados.

Frases como “traidores do povo” e “inimigo da gente” estão associadas aos nomes de Ronilson Reis (Podemos), Dr. Gian (MDB), Kleibe Morais (MDB), Bruno Diniz (PRTB), Marlon (Cidadania), Henrique Alves (MDB), Geverson Abel (Avante), Sargento Novandir (Sem partido) e Sandes Jr (PP). Em uma delas, onde foi fixado exclusivamente o nome de Novandir, os cidadãos expressam: “a surra que o senhor levará será nas urnas, não o reelegeremos” — em alusão ao episódio onde o vereador tirou o cinto na tribuna e pediu para que um dos colegas lhe batesse pelo erro.

Também foram fixadas faixas como sinal de agradecimento aos vereadores Gabriela Rodart (DC), Lucas Kitão (PSL), Mauro Rubem (PT), e Santana Gomes (PRTB) “pela coerência em representar a população goianiense”. Eles foram os únicos a votarem contra o texto que tramitou em setembro do ano passado pelo Legislativo. Para saber mais detalhes sobre a fixação das primeiras faixas, bem como as próximas ações encabeçadas pelo grupo, acompanhe o jornal impresso da próxima terça-feira (8/2).

Veja Também