Passado de Iris Rezende causa bate-boca entre vereadores

Pedro Azulão Jr e Clécio Alves elevaram o tom ao discutirem troca do nome da Av. Castelo Branco por Av. Iris Rezende

Postado em: 16-02-2022 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Passado de Iris Rezende causa bate-boca entre vereadores
Pedro Azulão Jr e Clécio Alves elevaram o tom ao discutirem troca do nome da Av. Castelo Branco por Av. Iris Rezende

Felipe Cardoso e Yago Sales

O clima esquentou, novamente, na Câmara Municipal de Goiânia. Durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na manhã desta quarta-feira (16/2), os vereadores Clécio Alves (MDB) e Pedro Azulão Jr. (PSB) se desentenderam ao comentarem a trajetória política do emedebista e ex-prefeito da Capital, Iris Rezende.

A confusão começou quando o Pedro Azulão decidiu se contrapor ao projeto de lei —assinado por Clécio— que substitui o nome da Av. Castelo Braco por Av. Iris Rezende Machado, em homenagem ao falecido.

Continua após a publicidade

Ao repudiar a iniciativa, o vereador disse que Rezende teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), foi quando Clécio o rebateu dizendo que quem, na verdade, teve os gastos reprovados foi o ex-prefeito Paulo Garcia (PT). “Não teve nada a ver com o Iris não, faça-me o favor, não aceito mentiras”.

Insatisfeito com a colocação do colega, Pedro Azulão disparou: “Eu estou te perguntando, você me respeite. É malandro sim o Iris, pronto, o que você vai fazer? Tá achando que sou funcionário seu para você ficar gritando? Me respeite”. Aos gritos, ambos chegaram a apelar para o passado um do outro. Logo em seguida a discussão foi abafada.

Um vereador que testemunhou o ocorrido, ao ser questionado sobre o assunto, se limitou a considerar o episódio como totalmente “desnecessário”.

Veja Também