Willian Veloso acerta com Vitor Hugo após se lançar candidato à Alego

Encontro também contou com a presença do pré-candidato a federal, Hebert Batista

Postado em: 29-04-2022 às 18h08
Por: Felipe Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Willian Veloso acerta com Vitor Hugo após se lançar candidato à Alego
Encontro também contou com a presença do pré-candidato a federal, Hebert Batista | Foto: Divulgação

O vereador Willian Veloso (PL) anunciou sua pré-candidatura na corrida por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Com o comunicado, veio também o início de uma intensa movimentação política. O parlamentar esteve, por exemplo, ainda na tarde de ontem (28/4), no escritório político do pré-candidato ao governo de Goiás, o deputado federal Vitor Hugo, também do PL.

O encontro resultou em um compromisso de apoio mútuo. “Veloso é representante da pessoa com deficiência, uma pauta nobre que já é uma das minhas prioridades como parlamentar”, destacou Vitor Hugo ao comentar a visita do vereador que chegou acompanhado do secretário da Comissão Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pré-candidato a deputado federal, Hebert Batista.

A contrapartida será uma abertura, no palanque de Vitor Hugo, para que Veloso apresente suas propostas e fale também da sua trajetória ao eleitorado. A intenção é dar visibilidade às conquistas alcançadas em seu primeiro mandato e tentar, consequentemente, emplacar seu nome como representante desse segmento no cenário federal.

Continua após a publicidade

“Acredito que o cenário ideal para buscar as conquistas aclamadas pelo segmento da pessoa com deficiência seria uma tríade, tendo representantes nas funções de vereador, deputado estadual e deputado federal. Estamos preparando algo transformador com vistas à ampliação da representatividade do segmento e de todos, juntos e misturados, no Legislativo do Estado”, destacou o parlamentar.

Veja Também