Vereadores entregam manifesto de apoio à candidatura de Lissauer ao Senado

Manifesto ressalta que deputado “é um nome que atende à maioria dos vereadores da Casa" pelo perfil "conciliador, moderador e coerente"

Postado em: 26-05-2022 às 10h20
Por: Felipe Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Vereadores entregam manifesto de apoio à candidatura de Lissauer ao Senado
Manifesto ressalta que deputado “é um nome que atende à maioria dos vereadores da Casa" pelo perfil "conciliador, moderador e coerente"

Um grupo de vereadores de Goiânia esteve na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para entregar ao presidente Lissauer Vieira (PSD) um manifesto de apoio à sua pré-candidatura ao Senado. O grupo foi liderado pelo vereador Lucas Kitão (PSD) que encabeçou o manifesto assinado por outros 23 — dos 35 — vereadores.

No texto, os vereadores afirmam que como parlamentar e presidente da Assembleia, Lissauer tem “conduzido votações relevantes de projetos que estão melhorando a vida dos goianos, além de sua atuação marcante na conclusão e inauguração da nova sede da Alego, um marco para o legislativo goiano”.

O manifesto ressalta ainda que o deputado “é um nome que atende à maioria dos vereadores da Casa, com seu perfil conciliador, moderador, coerente, sempre aberto ao diálogo e com uma visão de Estado, qualidades fundamentais para um Senador”.

Continua após a publicidade

O texto é assinado pelo presidente da Câmara, Romário Policarpo (Patriota), pelos vereadores Anselmo Pereira (MDB), Santana Gomes (PRTB), Geverson Abel (Avante), William Veloso (PL), Marlon Teixeira (Cidadania), Sandes Júnior (Progressistas), Pedro Azulão Jr. (PSB), Edgar Duarte (Brasil 35), Lucíola do Recanto (PSD), Anderson Sales Bokão (PRTB), Joãozinho Guimarães (Solidariedade), Izídio Alves (MDB), Bruno Diniz (PRTB), Pastor Wilson (Brasil 35), Henrique Alves (MDB), Aava Santiago (PSDB), Kleybe Morais (MDB), Paulo da Farmácia (Agir), Thialu Guiotti (Avante), Gian Said (MDB) e Ronilson Reis (Brasil 25).

A comitiva que esteve na Alego foi composta por Kitão, Lucíola do Recanto (PSD), Santana Gomes (PRTB), Bruno Diniz (PRTB) e Edgar Duarte (Brasil 35). Também participaram do ato o deputado estadual Virmondes Cruvinel (União Brasil), que também representava o vereador Marlon Teixeira (Cidadania), a vereadora Catia Rodrigues (PSD) de Formosa, e o presidente do PSD-GO, Vilmar Rocha.

Veja Também