Bolsonaro deverá participar de motociata e evento evangélico em Goiânia

O congresso reunirá ministros, pastores, evangelistas e missionários na capital.

Postado em: 26-05-2022 às 18h11
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro deverá participar de motociata e evento evangélico em Goiânia
O congresso reunirá ministros, pastores, evangelistas e missionários na capital | Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (27/5), o presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá participar de motociata em Goiânia, organizada pelo deputado federal e pré-candidato ao governo de Goiás, major Vitor Hugo (PL). Bolsonaro visita a capital para participar de convenção evangélica integrante da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (Conamad). A convenção também contará com a participação do procurador-geral da República, Augusto Aras, e o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia também: Bolsonaro virá em Goiânia para evento religioso nesta sexta-feira (25)

O congresso reunirá ministros, pastores, evangelistas e missionários na capital, em programação que se iniciou na quarta-feira (25) e termina no sábado (28).

Continua após a publicidade

O governador Ronaldo Caiado (UB) também confirmou presença na abertura, mas ainda não há informações sobre sua participação na agenda de Bolsonaro.

Por ser evento fechado, não está previsto credenciamento da imprensa. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) de Goiânia, o itinerário de Bolsonaro não será divulgado por questões de segurança, a pedido do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

Veja Também