Marconi Perillo testa negativo para Covid-19

Já sem o risco em contaminar outras pessoas, o ex-governador participou do encerramento da festa das Cavalhadas.

Postado em: 07-06-2022 às 20h35
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Marconi Perillo testa negativo para Covid-19
Já sem o risco em contaminar outras pessoas, o ex-governador participou do encerramento da festa das Cavalhadas | Foto: Reprodução

O ex-governador de Goiás e presidente do PSDB no estado, Marconi Perillo, testou negativo para Covid-19 na tarde de terça-feira (7). Perillo havia sido diagnosticado com a doença pela segunda vez na semana passada, quando precisou interromper agenda de compromissos que previa participação em festividades do Divino Espírito Santo em municípios goianos.

“Estou tomando todas as precauções que me foram feitas pela equipe médica, sobretudo com repouso para evitar maiores danos à minha saúde e não contaminar outras pessoas”, disse Marconi no fim de semana em publicação feita nas redes sociais.

A primeira vez que Marconi recebeu o teste positivo foi em novembro do ano passado, junto à esposa Valéria Perillo.

Continua após a publicidade

Já sem o risco em contaminar outras pessoas, o ex-governador participou do encerramento da festa das Cavalhadas, tradicional evento goiano que teve início no sábado (4), em 12 municípios do estado.

Leia mais: Marconi Perillo testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez

Internação

Há pouco mais de um mês, Perillo precisou passar cinco dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma arritmia cardíaca. Na ocasião, o médico responsável por monitorar a saúde do político informou que Marconi passou por crises de que causam tontura, escurecimento visual, palidez, cai a pressão arterial

Retomada de agenda

Com o teste negativo, Perillo deve retomar as atividades de encontros, dando sinais de uma pré-candidatura ainda não confirmada ao governo do estado. Nos últimos dias, o ex-governador tem elevado o tom ao falar sobre a gestão de Ronaldo Caiado (UB), chegando a chamar o governador de “incompetente” em encontro com João Doria (PSDB) no mês passado.

“Gostaria que esse, que é o pior governador da história [de Goiás], aceitasse, que tivesse humildade para debater comigo olho no olho sobre qualquer assunto. Debati com Iris [Rezende], Maguito [Vilela], sempre de maneira respeitosa. Não vou ser desrespeitoso com ele. Não precisa ter medo. Gostaria de aproveitar para desmentir as fakes que esse governadorzinho incompetente foi capaz de produzir”, disparou o tucano na ocasião.

Leia mais: Em encontro com Dória, Marconi chama Caiado de “governadorzinho incompetente”

Veja Também