Governo de Goiás decreta luto oficial pela morte do filho de Caiado

O governo de Goiás publicou decreto de luto oficial de três dias pela morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador

Postado em: 04-07-2022 às 11h14
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Governo de Goiás decreta luto oficial pela morte do filho de Caiado
Publicação no Diário Oficial ocorreu ainda na noite de domingo (3), quando aconteceu o velório de Ronaldo Filho (Foto: Governo de Goiás)

O governo de Goiás publicou decreto de luto oficial de três dias pela morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e de Thelma Gomes. A publicação no Diário Oficial ocorreu ainda na noite de domingo (3), quando aconteceu o velório.

A Câmara municipal e a prefeitura de Goiânia fizeram o mesmo decreto. Da mesma forma, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Ronaldo Filho tinha 40 anos e foi encontrado morto em uma fazenda da família, em Nova Crixás, na manhã de domingo. As causas não foram reveladas. O velório ocorreu no cemitério Vale do Cerrado, a partir das 19h30.

Continua após a publicidade

Ele foi cremado após a cerimônia de despedida, que contou com familiares, amigos e aliados políticos. O momento foi de grande emoção.

Veja Também