Flávio Bolsonaro confirma presença do pai ao Jornal Nacional

O chefe do Executivo exigiu que a entrevista fosse realizada no Palácio da Alvorada

Postado em: 05-08-2022 às 11h35
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Flávio Bolsonaro confirma presença do pai ao Jornal Nacional
Flávio não explicou qual foi o desfecho da negociação com o veículo de comunicação | Foto: Reprodução/ Redes

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta quinta-feira (04) que o presidente Jair Bolsonaro estará presente em entrevista pelo Jornal Nacional, Globo, no próximo dia 22.

O chefe do Executivo exigiu que a entrevista fosse realizada no Palácio da Alvorada, mas inicialmente  a Globo rejeitou o pedido. 

Na noite desta quinta-feira, Flávio Bolsonaro publicou nas redes sociais que está confirmada a participação do pai no principal jornal da emissora.

Continua após a publicidade

Por meio da nota, a Globo confirmou que logo depois das eleições de 2014, todas as entrevistas em anos eleitorais seriam feitas em seus estúdios. 

Flávio não explicou qual foi o desfecho da negociação com o veículo de comunicação, mas afirmou que a entrevista será realizada no Palácio da Alvorada. A assessoria de Bolsonaro havia argumentado que Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT) foram entrevistados do Alvorada quando estavam na presidência e disputavam a reeleição. Um dos integrantes da campanha, Fabio Wajngarten, comentou:

A previsão é que a entrevista dure 40 minutos. Na mesma semana, devem falar Simone Tebet (MDB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Ciro Gomes (PDT).

Leia também: Instituto abre processo seletivo em hemocentros com salário de até R$9,7 mil

Veja Também