Quinta-feira, 28 de março de 2024

Garçom de Jô Soares por 27 anos se emociona ao se despedir do apresentador

O escritor, apresentador e humorista morreu na madrugada desta sexta-feira (5/8), aos 84 anos. Segundo a assessoria, ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Postado em: 05-08-2022 às 16h39
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Garçom de Jô Soares por 27 anos se emociona ao se despedir do apresentador
O escritor, apresentador e humorista morreu na madrugada desta sexta-feira (5/8), aos 84 anos. Segundo a assessoria, ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo | Foto: Reprodução

Luis Alexander Rubio Bernardes, garçom no programa de Jô Soares nos últimos 27 anos, se emocionou ao se despedir do apresentador pelas redes sociais. O escritor, apresentador e humorista morreu na madrugada desta sexta-feira (5/8), aos 84 anos. Segundo a assessoria, ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Leia também: Morre aos 84 anos o humorista e escritor Jô Soares em São Paulo

Conhecido como Alex, o garçom compartilhou uma foto antiga ao lado de Jô. A foto escolhida levava a um texto no qual ele se apresenta aos internautas: “Para quem não lembra de mim, sou Alex. Trabalhei no programa do Sr. Jô Soares durante 27 anos como garçom, eu servia café, água e refrigerante para os convidados”, escreveu ele.

Continua após a publicidade

“Para os mais ‘nervosinhos’ dava algumas bebidas mais fortes, então tive que me aperfeiçoar e aprender sobre drinques nacionais e internacionais… Foi aí que me apaixonei por esse fascinante mundo dos drinques!”, completou Alex. 

Em seus stories do Instagram, Alex também compartilhou um vídeo no qual contava piadas a Jô. 

Fãs relembraram a participação de Alex. “Era demais ver vocês dois juntos, eu morria de rir”, escreveu um seguidor. “Que saudade desses momentos”, publicou mais uma internauta. “A gente era feliz e sabia nessa época”, brincou mais um admirador.

Veja Também