Vereador Ronilson Reis agride segurança durante convenção de Mendanha; veja o vídeo

Apesar das imagens que circulam pelas redes sociais mostrar o tapa, o vereador diz desconhecer do fato

Postado em: 06-08-2022 às 18h18
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Vereador Ronilson Reis agride segurança durante convenção de Mendanha; veja o vídeo
Apesar das imagens que circulam pelas redes sociais mostrar o tapa, o vereador diz desconhecer do fato | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vereador de Goiânia e candidato a deputado estadual, Ronilson Reis (PMB), foi flagrado agredindo um segurança na sexta-feira (5/8), após ser impedido de entrar na convenção do candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota). Veja vídeo no final.

Não se sabe ainda ao certo o motivo do vereador ter sido barrado. Apesar das imagens que circula pelas redes sociais mostrarem o tapa, a assessoria do vereador informou que “Ronilson Reis desconhece qualquer tipo de agressão”. Ao ser procurado diretamente, não atendeu ao telefone e nem respondeu às mensagens.

Ronilson Reis foi eleito vereador por Goiânia, em 2020 com 3.184 votos. Evangélico e filiado ao Partido da Mulher Brasileira, pediu licença da Câmara dos Vereadores, em maio, por 124 dias. A decisão ocorreu para se dedicar na disputa de uma das 41 cadeiras disponíveis nas eleições para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Continua após a publicidade

Veja o vídeo da agressão:

Veja Também