Romário Policarpo desiste de disputar a Câmara Federal

Presidente da Câmara de Goiânia passou mal mais uma vez na tarde de terça-feira

Postado em: 17-08-2022 às 08h56
Por: Francisco Costa
Presidente da Câmara de Goiânia passou mal mais uma vez na tarde de terça-feira (Foto: Reprodução)

O presidente da Câmara de Goiânia Romário Policarpo retirou seu nome da disputa à Câmara Federal na noite de terça-feira (16). Por nota, o vereador informou que voltou a se sentir mal durante a agenda de campanha e junto com seu grupo político e família resolveu se dedicar inteiramente à saúde.

Na última semana, Policarpo chegou a ser internado após passar mal. Ele teve uma alteração na pressão arterial durante a agenda de atendimentos no Gabinete de Presidência.

Segundo a nota, o presidente da Câmara “voltou a precisar de atendimento médico após sentir-se mal durante agenda de campanha”, na tarde de terça. “O médico que deu o diagnóstico de ponte miocárdica recomendou ao candidato repouso obrigatório de pelo menos 15 dias como prevenção a agravamento do quadro de saúde.”

Continua após a publicidade

O diretório do Patriota foi comunicado da desistência no mesmo dia.

Nota de Romário Policarpo na íntegra:

“A população de Goiânia acompanhou, pela imprensa, as notícias sobre a internação do presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota).

Nesta terça-feira (16/8), primeiro dia de atividades do período eleitoral, Romário Policarpo, candidato a deputado federal, voltou a precisar de atendimento médico após sentir-se mal durante agenda de campanha, à tarde.

Policarpo foi atendido em casa e o médico que deu o diagnóstico de ponte miocárdica recomendou ao candidato repouso obrigatório de pelo menos 15 dias como prevenção a agravamento do quadro de saúde.

Diante dos inadiáveis cuidados de saúde, o grupo político e a família do presidente Romário Policarpo se reuniram no início da noite de hoje e decidiram que o vereador tem de se dedicar inteiramente à recuperação e não deve disputar as eleições estaduais deste ano.

A decisão já foi comunicada ao Diretório Estadual do Patriota e será compartilhada com seus apoiadores.”

Equipe do presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota)

Veja Também