“Eu fiz por Aparecida como eu fiz por todos os prefeitos”, diz Wilder Morais ao comentar relação com Gustavo Mendanha

Wilder foi questionado sobre seu relacionamento com os candidato ao Governo estadual, Gustavo Mendanha (Patriota) e Ronaldo Caiado (UB), adversários de sua chapa

Postado em: 13-09-2022 às 12h13
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: “Eu fiz por Aparecida como eu fiz por todos os prefeitos”, diz Wilder Morais ao comentar relação com Gustavo Mendanha
Wilder foi questionado sobre seu relacionamento com os candidato ao Governo estadual, Gustavo Mendanha (Patriota) e Ronaldo Caiado (UB), adversários de sua chapa | Foto: O Hoje

Em sabatina promovida pelo jornal O Hoje nesta terça-feira (13/9), o candidato ao Senado por Goiás Wilder Morais (PL) foi questionado a respeito de seu relacionamento com os candidatos ao Governo estadual, Gustavo Mendanha (Patriota) e Ronaldo Caiado (UB), adversários de sua chapa. Wilder evitou conflitos e preferiu destacar os feitos em seu mandato anterior.

Ao falar sobre a destinação de verbas a Aparecida de Goiânia, Wilder mencionou a estruturação do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP), frequentemente usado por Mendanha como resultado de sua passagem pelo Executivo do município.

Leia também: Em sabatina, Wilder Morais (PL) chama Bolsonaro de ‘maior líder político do mundo’; assista

Continua após a publicidade

“Eu fiz por Aparecida, como eu fiz por todos os prefeitos. Na época quando eu comecei ajudar, o prefeito era o Maguito, só depois que assumiu o Gustavo. Eu estava lá presente, mas não foi só nessas obras não, eu coloquei várias outras obras para Aparecida. Tem cidades que eu preciso fazer um controle para saber quanto de recurso eu coloquei lá”, afirmou.

Wilder também foi questionado sobre a proximidade que teve de Ronaldo Caiado em gestões passadas, e sobre o que o fez decidir apoiar Vitor Hugo.

“Primeiro, eu não sou político profissional. Eu sou empresário, que foi convidado para estar na política. Quando terminou meu mandato de secretário da Indústria e Comércio e depois que fui candidato a vice com Vanderlan, eu encerrei minha passagem política. Eu tinha ido embora, estava a dois anos fora da política”.

“Foi quando fui convidado para um novo projeto, e o projeto partiu primeiro de nosso candidato ao governo, Major Vitor Hugo e logo em seguida pelo presidente da República, que me perguntou se eu gostaria de ser candidato ao Senado. Eu aceitei de imediato. Eu tenho uma admiração muito forte pelo presidente, e eu faço parte desse projeto. O presidente ajuda muito a gente, mas ajuda muito a nossa história”, declarou.

A sabatina pode ser acompanhada ao vivo pelo canal O Hoje News, no Youtube. Confira:

Veja Também