Em sabatina, Wilder Morais (PL) chama Bolsonaro de ‘maior líder político do mundo’; assista

O candidato afirmou defender as mesmas pautas do presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem chamou de "maior líder político do mundo"

Postado em: 13-09-2022 às 11h34
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Em sabatina, Wilder Morais (PL) chama Bolsonaro de ‘maior líder político do mundo’; assista
O candidato afirmou defender as mesmas pautas do presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem chamou de "maior líder político do mundo" | Foto: O Hoje News

Em sabatina promovida pelo jornal O Hoje nesta terça-feira (13/9), o candidato ao Senado por Goiás Wilder Morais (PL) afirmou defender as mesmas pautas do presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem chamou de “maior líder político do mundo”.

“Nosso presidente hoje é o maior líder político do mundo, nenhum político de qualquer canto do país consegue hoje ter tanta convivência com tantas pessoas igual Jair Messias Bolsonaro. Pra se ter ideia disso veja o 7 de setembro, quantos milhões de pessoas do Brasil foram e aproveitaram a data festiva para comemorar nossa Independência e cumprimentar nosso presidente”, afirmou Wilder.

“Eu tive a oportunidade de estar em Brasília, lá estavam milhões e milhões de pessoas, um negócio talvez nunca visto na nosso história brasileira. Então eu tenho muito orgulho de ser escolhido por ele aqui no estado de Goiás”, declarou.

Continua após a publicidade

Questionado sobre suas bandeiras e sobre sua rivalidade com o também ex-senador por Goiás Marconi Perillo (PSDB), Wilder defendeu que a votação recebida na eleição de 2018 apontam o apoio da população goiana por sua candidatura.

“Eu defendo os mesmo valores que nosso presidente, Deus, pátria, família, liberdade e a economia, pois sou empresário. Eu fui secretário do Comércio, trabalhei muito para que nosso estado gerasse emprego e renda”, disse.

“Quanto a relação de ter outros concorrentes, na eleição passada, infelizmente eu não cheguei lá, mas tive 800 mil votos a mais que meu concorrente. E naquela época eu também não fazia muita questão de dizer o que eu fiz. Modéstia parte, nenhum senador da historia conseguiu ajudar tanto Goiás como eu fiz nos meus 6 anos e meio como senador da República”, declarou o candidato.

A sabatina pode ser acompanhada ao vivo pelo canal O Hoje News, no Youtube. Confira:

Veja Também