É verdade: Kelmon já foi “padre de festa junina” como dito por Soraya Thronicke em debate

Um dos momentos que mais geraram reações bem-humoradas durante o debate promovido pela Rede Globo entre candidatos a presidente da República foi

Postado em: 30-09-2022 às 09h10
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: É verdade: Kelmon já foi “padre de festa junina” como dito por Soraya Thronicke em debate
| Foto: Reprodução/Redes sociais/ Rede Globo

Um dos momentos que mais geraram reações bem-humoradas durante o debate promovido pela Rede Globo entre candidatos a presidente da República foi quando Soraya Thronicke (UB) chamou o adversário Padre Kelmon (PTB) de “padre de festa junina”, na noite desta quinta-feira (29/9). De conhecimento de Soraya ou não, o fato é que o ataque ácido tem um fundo de verdade.

Isso porque, após a fala, internautas viralizaram uma foto divulgada pelo próprio padre Kelmon em seu perfil no Instagram na qual ele aparece vestido com trajes típicos de festa junina. Nos comentários da publicação, feita em junho de 2021, usuários do Instagram reproduziram a fala de Thronicke: “confirmou”, “agora tudo faz sentido”, “e não é que é mesmo”, escreveram alguns usuários das redes sociais.

Em sua fala, Soraya Thronicke declarou a falta de conhecimento do candidato sobre os temas abordados durante o debate. “Só demonstra que não tem proposta alguma, só xingamentos”, afirmou. “Sobre imposto único, eu vi que o senhor está igual ao seu candidato [Bolsonaro]: nem, nem. Nem estuda e nem trabalha, porque o senhor não estudou”, disparou Thronicke ao “candidato padre”, como ela passou a chamar Kelmon.

Continua após a publicidade

Leia também: Ofensas, ‘panelinhas’ e direito de resposta marca último debate à Presidência da República

Confira:

Veja Também