Câmara de Aparecida vai celebrar Dia das Mulheres com a 1ª Feira da Mulher Empreendedora

Haverá uma feirinha de produtos como salão de beleza, tatuagens, roupas, bolsas, enxovais, semijoias, bijuterias, stand de corretora de imóveis, comidas, dentre outros

Postado em: 06-03-2023 às 11h43
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Câmara de Aparecida vai celebrar Dia das Mulheres com a 1ª Feira da Mulher Empreendedora
Haverá uma feirinha de produtos como salão de beleza, tatuagens, roupas, bolsas, enxovais, semijoias, bijuterias, stand de corretora de imóveis, comidas, dentre outros | Foto: Luciano Lima/ Câmara Municipal de Aparecida

A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia deve celebrar o Dia Internacional das Mulheres — 8 de março — promovendo a 1ª Feira da Mulher Empreendedora, às 9h da quarta-feira.

O evento conta com a parceria de diversas organizações e entidades locais e ocorrerá concomitantemente a uma sessão solene dedicada a elas.

Na ocasião, será entregue o título de cidadã aparecidense a Maria Fernanda Bessa, do Grupo Sallo, com depoimento de representante do Instituto “Mulheres Combatentes” e uma palestra com a psicóloga Thaís Ribeiro de Sousa sobre os desafios da mulher no século 21.

Continua após a publicidade

A Feira da Mulher Empreendedora é a primeira ação deste tipo promovida pelo Legislativo Aparecidense. Nela haverá uma feirinha de produtos como salão de beleza, tatuagens, roupas, bolsas, enxovais, semijoias, bijuterias, stand de corretora de imóveis, comidas, dentre outros.

Além disso, será oferecido cuidados para a beleza, com sorteio de brindes, de um curso de auto maquiagem, cortes de cabelo, escova e depilação de sobrancelhas.

Saúde feminina

A atenção com a saúde feminina também estará presente no evento. Serão ofertados exames gratuitos de sífilis, HIV, hepatite e aferição de pressão. As participantes da feira também terão a oportunidade de obter assistência jurídica gratuita. Ao final, uma apresentação musical ao vivo fechará a primeira edição da feira.

Leia também: Deputadas promovem evento para incentivar mulheres na política

Veja Também