Jair Bolsonaro usa dermocosméticos assinados por Michelle e viraliza na web; veja vídeo

Michelle Bolsonaro arrecada mais de R$ 60 mil com linha de comésticos

Postado em: 29-05-2023 às 10h37
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Jair Bolsonaro usa dermocosméticos assinados por Michelle e viraliza na web; veja vídeo
Michelle Bolsonaro arrecada mais de R$ 60 mil com linha de comésticos | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Além de seu salário de 41 mil reais como presidente do PL Mulher, o braço feminino do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encontrou uma nova fonte de renda, que vem dando retorno. Com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, Michelle tem usado sua rede social para fazer publicidade de acessórios e produtos de beleza.

Entre suas publicações mais vistas está uma publicada na última segunda-feira (24), onde Jair Bolsonaro aparece utilizando os dermocosméticos da esposa. N agravação, ao som de um remix do filme A Pantera Cor de Rosa, Michelle divulga um de seus produtos. “Cuidando do meu amor com minha linha de skincare”, escreveu Michelle em publicação no Instagram.

Nos comentários, internautas elogiaram a pele “mais radiante” do ex-presidente, além da atitude dele de apoiar os negócios da esposa. Crítica do ex-presidente , no entanto, aproveitaram para rir da situação. “A que ponto ele chegou”, relatou um. “O óleo deve ser de peroba para passar na cara de pau dele”, respondeu outro. Confira vídeo:

Continua após a publicidade

Leia também: Homem invade palco e impede coroação do “Miss Gay Mato Grosso 2023”

Veja Também