Tarcísio ‘promete’ lealdade a Bolsonaro após divergências sobre reforma tributária

Tarcísio disse não ser possível “concordar em tudo”, mas que será sempre "leal" ao ex-presidente por ajudá-lo na campanha ao governo paulista

Postado em: 10-07-2023 às 09h13
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Tarcísio ‘promete’ lealdade a Bolsonaro após divergências sobre reforma tributária
Tarcísio disse não ser possível “concordar em tudo”, mas que será sempre "leal" ao ex-presidente por ajudá-lo na campanha ao governo paulista | Foto: Alan Santos/PR

Após as divergências entre o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), os dois ‘voltaram as pazes’ durante evento de solenidade pelos 91 anos da Revolução Constitucionalista de 1932, no Parque Ibirapuera.

Tarcísio disse não ser possível “concordar em tudo”, mas que será sempre “leal” ao ex-presidente por ajudá-lo na campanha ao governo paulista.

“O presidente é um grande amigo. A gente pode divergir em alguns pontos sobre a reforma, é normal. Não é possível que a gente vá sempre concordar em tudo. Já era assim quando eu era ministro, tinha situações que eu discordava dele, mas procurava assessorar da maneira mais respeitosa e mais leal possível. Sempre tive uma lealdade muito grande. Os pontos que eu tinha colocado sobre a reforma foram colocados antes para ele e tá tudo bem. Conversamos e sempre serei leal ao presidente, sempre serei grato ao presidente. Se eu estou aqui, eu devo a ele”.

Continua após a publicidade

Na 6ª feira (7.jul.2023), Bolsonaro disse que ter conversado com o governador paulista. Falou que a relação dos 2 voltou a ser como era antes: “Tudo 100%, conversa positiva”.

Leia também: Presidente “mais insano” enfrentará “muitos processos”, diz Lula sobre Bolsonaro

Veja Também