Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Município de Senador Canedo vai receber 384 novas unidades do Minha Casa Minha Vida

Quase 10% das unidades adquiridas pelo Governo serão destinadas à cidade

Postado em: 23-11-2023 às 10h30
Por: Felipe Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Município de Senador Canedo vai receber 384 novas unidades do Minha Casa Minha Vida
Para participar do sorteio, os interessados deverão se inscrever no programa que será divulgado em breve pela prefeitura | Foto: Reprodução

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, participou na última quarta-feira (22) do anúncio da 1ª Seleção de Propostas do Novo Minha Casa Minha Vida. Na ocasião, foram anunciadas 384 unidades habitacionais para o município de Senador Canedo, que fazem parte da fatia de 4 mil unidades para o Estado, o que equivale a aproximadamente 10% do total.

Segundo o secretário municipal de Habitação Karlus Martins, o número expressivo de unidades habitacionais é um grande marco para Senador Canedo. “Poder fazer parte deste evento é uma honra e saber que vamos contemplar 384 famílias canedenses com moradias dignas do Minha Casa Minha Vida é motivo de muita alegria”, afirmou o secretário. 

As novas residências fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida faixa 1, destinado a pessoas de baixa renda. Para quem já faz parte dos Programas Benefício de Prestação Continuada (BPC) e Bolsa Família não haverá pagamento de prestação. Os demais, vão pagar de acordo com a renda familiar. 

Continua após a publicidade

Para participar do sorteio, os interessados deverão se inscrever no programa que será divulgado em breve pela prefeitura. Se a pessoa se enquadrar dentro dos critérios exigidos, ela já estará apta ao ao recebimento de uma visita domiciliar para a confirmação de todas as informações.

Veja Também