Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Caiado vistoria andamento das obras do Cora nesta quarta-feira (29), em Goiânia

Segundo estimativa do governo estadual, as obras já alcançaram 40% da conclusão, com previsão de entrega da ala pediátrica para 2024

Postado em: 29-11-2023 às 09h12
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Caiado vistoria andamento das obras do Cora nesta quarta-feira (29), em Goiânia
Segundo estimativa do governo estadual, as obras já alcançaram 40% da conclusão, com previsão de entrega da ala pediátrica para 2024 | Foto: Secom

Nesta quarta-feira (29/11), o governador Ronaldo Caiado fará a segunda vistoria às obras do Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (Cora), em construção às margens da BR-153, próximo à Ceasa, em Goiânia.

Segundo estimativa do governo estadual, as obras já alcançaram 40% da conclusão, com previsão de entrega da ala pediátrica para 2024.

A unidade de saúde será o primeiro hospital público de Goiás exclusivamente dedicado ao tratamento contra o câncer e possui projeto inspirado no Hospital do Amor – Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo.

Continua após a publicidade

O complexo contará com 148 leitos de internação, centro cirúrgico, farmácia e centro de exames, além de uma proposta inédita de alojamento para as famílias de pacientes.

Caiado estará no local às 12h, acompanhado do secretário da Saúde, Sérgio Vencio, e do presidente da Goinfra, Lucas Vissotto, entre outras autoridades.

Veja Também