Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Caiado recebe imprensa goiana e apresenta retrospectiva com avanços na gestão em 2023

Na ocasião, Caiado fez uma retrospectivas dos avanços da gestão e dos investimentos feitos nos diversos setores da administração pública em 2023

Postado em: 05-12-2023 às 10h31
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Caiado recebe imprensa goiana e apresenta retrospectiva com avanços na gestão em 2023
Na ocasião, Caiado fez uma retrospectivas dos avanços da gestão e dos investimentos feitos nos diversos setores da administração pública em 2023 | Foto: Felipe Cardoso

Na manhã desta terça-feira (5/12), o governador Ronaldo Caiado recebeu profissionais da imprensa goiana no Palácio das Esmeraldas para um café da manhã de confraternização. Na ocasião, Caiado fez uma retrospectivas dos avanços da gestão e dos investimentos feitos nos diversos setores da administração pública em 2023.

Durante sua fala, Caiado destacou as conquistas no setor de segurança pública, com a redução nos índices de criminalidade. “Nós temos hoje a certeza e a tranquilidade de deixar o seu carro estacionado, poder morar na sua propriedade rural, poder morar na cidade, morar no bairro mais simples. A segurança é exatamente aquilo que nós defendemos, que é o Estado Democrático de Direito”.

Caiado também ressaltou o trabalho da polícias no combate a grupos criminosos organizados. “Aqui existe apenas um Estado, e não o Estado da Constituição de 88 e o estado das facções criadas paralelamente, existe um Estado só. Ou seja, o Estado que deve ser ocupado sobre a ordem e sobre a tutela do poder judiciário, do legislativo, executivo, dos órgãos independentes que são aqueles que nos ajudam a governar”.

Continua após a publicidade

Sintonia

Outro ponto abordado por Caiado foi sobre a sintonia política conquistado na administração. Durante a reeleição em 2022, o projeto governista aglutinou uma coligação com mais de 10 partidos. “Que nós tenhamos esse nível de sintonia para que as coisas caminhem. A dureza do debate é uma beleza. Eu no parlamento, a vida toda fui oposição, mas modestia a parte, eu sabia o regimento na ponta da língua, sabia debater em todos os momentos, em todos os termos. Então, o que eu falo é que nós, na vida, precisamos muito disso, ou seja, ter humildade de aprender todos os dias.

O governador também agradeceu pelo apoio de outros da população, dos agentes políticos e pelo ano de trabalho que finaliza. “Eu só tenho a agradecer, agradecer muito. Agradecer porque, graças a Deus, nós estamos em um estado soberano, caminhando, nós estamos escrevendo uma história para a gente e os resultados estão aparecendo”, destacou Caiado.

Veja Também