Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Caiado debate reforma tributária em São Paulo, nesta quinta-feira

Representantes do setor privado e especialistas vão analisar as vantagens e os possíveis focos de problemas da última versão do projeto

Postado em: 07-12-2023 às 08h21
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Caiado debate reforma tributária em São Paulo, nesta quinta-feira
Representantes do setor privado e especialistas vão analisar as vantagens e os possíveis focos de problemas da última versão do projeto (Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) debate, nesta quinta-feira (7), em São Paulo, a reforma tributária. Aprovada no Senado com modificações, o texto voltou à Câmara dos Deputados.

No painel do goiano, que vai tratar das questões ainda polêmicas do texto, estarão a diretora de relações externas da Souza Cruz/BAT, Natasha Kurrik; o vice-presidente executivo de assuntos corporativos e institucionais da Vale, Alexandre D’Ambrosio; e o sócio do escritório Bichara Advogados, Luiz Gustavo Bichara. A previsão é que este bloco comece às 10h30.

O evento foi organizado pelo Brazil Journal e tem início às 8h40. Representantes do setor privado e especialistas vão analisar as vantagens e os possíveis focos de problemas da última versão do projeto. Será possível assistir ao vivo pelo site https://braziljournal.com/.

Continua após a publicidade

Sobre a reforma, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), disse que o presidente Arthur Lira (PP-AL) já sinalizou para a votação na próxima semana, no plenário. Existe a possibilidade de supressão de alguns dispositivos que passaram no Senado. “Tecnicamente, o que a gente vai ver é o que pode ser suprimido no texto sem que isso comprometa a reforma”, pontuou.

Veja Também