Wilder e Del. Waldir inauguram comitê para Bolsonaro

Esse é o único comitê do candidato em Goiás e será um ponto de apoio para distribuição de material de campanha do presidenciável

Postado em: 29-09-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Wilder e Del. Waldir inauguram comitê para Bolsonaro
Esse é o único comitê do candidato em Goiás e será um ponto de apoio para distribuição de material de campanha do presidenciável

O senador Wilder Morais (DEM) e o deputado federal Delegado Waldir (PSL) inauguram neste sábado (29), em Goiânia, o comitê de apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), candidato que disputa a Presidência da República. Esse é o único comitê do candidato em Goiás e será um ponto de apoio para distribuição de material de campanha do presidenciável. 

O DEM, partido do senador Wilder, está na aliança com outro presidenciável, mas permitiu que os candidatos nos seus estados decidam qual nome apoiar. Segundo Wilder, esse é um momento de crise política e econômica no Brasil. “Precisamos de um candidato e de um presidente que consiga colocar a economia nos trilhos e que consiga dialogar com todos”, justifica Wilder.

Continua após a publicidade

O comitê pró-Bolsonaro está localizado no sinaleiro da Segunda Radial, ao lado do Pit Dog Brutus, na Vila Redenção, Região Sul de Goiânia. A expectativa é de um grande público no evento, para ouvir os candidatos e para pegar material gráfico de campanha.

Deputado federal mais votado nas eleições de 2014, com mais de 270 mil votos, Delegado Waldir é do mesmo partido de Bolsonaro e é o principal representante do presidenciável em Goiás. Desde a pré-campanha que ele defende e pede votos para Bolsonaro. Para Delegado Waldir, o País indica que não quer a volta do PT no Governo e muito menos a eleição de representantes do ninho tucano. 

A aliança com Jair Bolsonaro abre uma nova frente de votos para o senador Wilder em todo Estado, onde o presidenciável lidera as pesquisas em todos os cenários. Wilder acredita que além do apoio de Ronaldo Caiado à sua campanha e agora sendo o candidato de Bolsonaro na disputa ao Senado, sua candidatura vai crescer e garantir sua reeleição na disputa ao Senado. 

Veja Também