Alexandre de Moraes e Bolsonaro teriam se encontrado na casa de Ciro Nogueira, afirma jornal 

Interlocutores da direita estariam tentando aproximação com ministros do STF, dizem fontes

Postado em: 22-03-2024 às 15h00
Por: Isadora Miranda
Imagem Ilustrando a Notícia: Alexandre de Moraes e Bolsonaro teriam se encontrado na casa de Ciro Nogueira, afirma jornal 
Interlocutores da direita estariam tentando aproximação com ministros do STF, dizem fontes | Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro teriam se reunido na casa de Ciro Nogueira há, aproximadamente, 10 dias. A informação é da CNN, que afirma, ainda, a existência de uma tentativa de aproximação entre membros da direita e do Supremo Tribunal Federal (STF), com o objetivo de reduzir conflitos.  

O risco da prisão de Bolsonaro vem aumentando significativamente com as provas acumuladas pela Polícia Federal (PF) contra o ex-presidente — como falsificação de cartão de vacina e o suposto planejamento golpista.  

Segundo fontes, figuras como Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Valdemar Costa Neto estaria tentando estreitar laços com Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes, ministros do STF. Além disso, membros do círculo próximo de Bolsonaro apostam em vitórias relevantes nas eleições municipais deste ano. 

Veja Também