Caiado terá semana com agenda política e institucional

Governador retornou da viagem a Israel no final de semana

Postado em: 25-03-2024 às 09h28
Por: Felipe Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Caiado terá semana com agenda política e institucional
Governador retornou da viagem a Israel no final de semana | Foto: Junior Guimarães

De volta a Goiás, o governador Ronaldo Caiado (UB) tem pela frente uma sequência de compromissos que se iniciam já nesta segunda-feira (25). O cronograma do governador conta com uma sequência de compromissos institucionais, sem esquecer, claro, dos assuntos políticos. 

O governador visita hoje as novas instalações do centro cirúrgico do Hospital de Câncer Araújo Jorge, em Goiânia. A unidade de saúde, que é filantrópica e integra a rede de tratamento oncológico do SUS, vai ampliar em 25% o número de cirurgias mensais. 

Ainda no mesmo dia, Caiado participa, no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), também na capital, de uma reunião com produtores leiteiros. O encontro vai discutir o atual cenário de queda nos preços pagos pelo leite. Serão apresentadas as ações do Governo de Goiás para o fortalecimento do setor, como a Câmara Técnica e de Conciliação da Cadeia Láctea de Goiás, que facilita o relacionamento entre produtores e indústrias. 

Continua após a publicidade

Em paralelo aos compromissos institucionais, nos bastidores o comentário é que Caiado terá, ainda, uma intensa agenda para tratar de política. Uma delas, por exemplo, passa pelo suposto encontro com a filha de Iris Rezende Machado, Ana Paula Rezende. Ela, como já mostrado pelo O HOJE, figura como uma grande esperança da base caiadista no que diz respeito às eleições de 2024. Diante da ausência de nomes de peso, a política voltou a ser sondada pelos governistas que já prometem mundos e fundos para tê-la no páreo.

Fontes consultadas pela reportagem não souberam dizer exatamente a data do encontro entre Ana e Caiado, mas afirmaram, porém, que o governo pretende viabilizar a agenda até o fim desta semana. 

Veja Também