Deputado chama show de Madonna de “cachorrada” e fala em proibir simulação de sexo em shows para proteger crianças

Deputado federal. pastor Isidório é uma das vozes do conservadorismo da Câmara dos Deputados

Postado em: 09-05-2024 às 01h08
Por: Yago Sales
Imagem Ilustrando a Notícia: Deputado chama show de Madonna de “cachorrada” e fala em proibir simulação de sexo em shows para proteger crianças
Deputado federal. pastor Isidório é uma das vozes do conservadorismo da Câmara dos Deputados. (Foto: Câmara dos Deputados)

A apresentação histórica de Madonna na noite de sábado (4) continua gerando repercussão negativa no ambiente virtual, mas também em espaços de discussões, como o plenário da Câmara dos Deputados.

O deputado federal Pastor Sargento Isidório, do Avante da Bahia, afirmou, nesta quarta-feira (8) que defenderá projeto de lei que visa proibir encenação de sexo em qualquer show no Brasil.

“Como proteger as nossas crianças da erotização aceitando o que aconteceu em espaço público, por dona Madonna, que chegou aqui no seu palanque e fez práticas de sexo, masturbação, práticas de sexo anal estimulado, todo tipo de ‘molequeira’, todo tipo de cachorrada foi feito para as câmeras”, disse Isidório.

Continua após a publicidade

O show de Madonna repercutiu em todo o mundo por ter atraído, a Copacabana, no Rio de Janeiro, mais de um milhão e 200 mil pessoas batendo, conforme organizadores, um recorde.

Além do fator comportamental do show, que teve encenação de sexo – incluso de pessoas do mesmo sexo, gerando reação virulenta de conservadores brasileiros -, a apresentação ocorreu enquanto gaúchos sofriam – não na dimensão no dia seguinte ao show de Madonna – por conta de enchentes causadas por ininterrupta chuva.

Veja Também