Pablo Marçal pode ser 3º nome em São Paulo

Coach goiano é pré-candidato à prefeitura pelo PRTB

Postado em: 02-06-2024 às 10h39
Por: Thiago Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Pablo Marçal pode ser 3º nome em São Paulo
Pablo Marçal é pré-candidato à prefeitura de São Paulo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após a confirmação do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), no último sábado (25), da pré-candidatura de Pablo Marçal para à prefeitura de São Paulo, as movimentações políticas já começam a se intensificar e o nome do empresário aparece em destaque na corrida eleitoral.

Marçal foi o escolhido pelo partido, que preferiu o influencer do que o ex-candidato à presidência padre Kelmon. O coach goiano já demonstrou sua força política anteriormente e tem uma legião de seguidores nas redes sociais –  só no Instagram são mais de 10 milhões.

O instituto AtlasIntel, em parceria com a CNN, divulgou na última terça-feira (28), que o pré-candidato do PRTB teria 10,4% das intenções de voto, atrás apenas de Ricardo Nunes (MDB) candidato à reeleição que possui 20,5% e do líder das pesquisas até o momento, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) que tem 37,2%.

Continua após a publicidade

Pablo Marçal, naturalmente, é um opositor de Boulos. O coach é um direitista nato, e deve ser um ferrenho adversário do principal pré-candidato à prefeitura até o momento. Ricardo Nunes tem um alvo nas costas, visto que sua gestão atual é bastante criticada pelos adversários políticos.

Em resumo, Marçal deve mirar quem está na sua frente e apresentar seu plano de governo, que dá toda pinta que deve seguir os conceitos ditos por Marçal em suas palestras motivacionais que rodam o Brasil inteiro.

Leia mais: Congresso mantém veto de Bolsonaro à Lei em Defesa da Democracia

Veja Também