Pellozo entrega escrituras do Jardim Todos os Santos

Marco histórico na regularização fundiária de Senador Canedo, programa se aproxima da meta de entregar 2 mil escrituras até o final de 2024

Postado em: 01-07-2024 às 16h22
Por: Yago Sales
Imagem Ilustrando a Notícia: Pellozo entrega escrituras do Jardim Todos os Santos
A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária organizou o evento.

O prefeito de Senador Canedo Fernando Pellozo entrega escrituras no Setor Jardim Todos os Santos.

Por isso, Pellozo segue com o compromisso de garantir segurança jurídica e qualidade de vida para as famílias canedenses.

Ao mesmo tempo, a Prefeitura de Senador Canedo, entrega nesta terça-feira (2) mais 34 escrituras para moradores do Jardim Todos os Santos.

Continua após a publicidade

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária organizou o evento.

A prefeitura informa que este é o maior programa de regularização fundiária do município.

Pellozo entrega escrituras em programa que beneficiou quase 2 mil famílias

Por enquanto, o programa beneficiou mais de 1.700 famílias com o documento definitivo de seus lares. A iniciativa demonstra o compromisso da gestão municipal em assegurar o direito à moradia digna e a segurança jurídica para os cidadãos.

Fernando Pellozo fala sobre modernização de Senador Canedo

A Prefeitura de Senador Canedo segue investindo na regularização fundiária como um dos pilares para o desenvolvimento social e urbano do município.

Por fim, nesta segunda-feira (1), a Prefeitura de Senador Canedo deu um passo significativo para a saúde pública e inclusão social ao assinar um convênio para a criação de uma clínica especializada no atendimento de crianças autistas. Este é um grande marco para a cidade, que possui uma população estimada de 170 mil habitantes e se torna o terceiro município a contar com uma clínica dedicada ao atendimento de crianças com espectro autista.

A Clínica Teia é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Senador Canedo e a Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Agir), que será responsável pelo gerenciamento da unidade. No local, serão atendidas crianças de 0 a 6 anos que tenham o diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Veja Também