Bolsonaro critica Lula e fala de taxação da picanha
Ex-presidente se referiu ao petista como “filho do sistema”
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) atacou, nesta quarta-feira (3), o presidente – e seu rival político – Luiz Inácio Lula da Silva (PT), alegando a taxação da picanha e dizendo que Lula é “filho do sistema”.
Em suas redes sociais, Bolsonaro disse: “Qualquer inocente sabe que o filho do sistema não está com suas faculdades mentais normais. Um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição. Desejamos a ele, como ser humano, que melhore o mais rápido possível para o bem do Brasil”.
Clique e siga a comunidade do O Hoje no WhatsApp
Bolsonaro também disse que “a picanha que virou abóbora se transformou em pé de galinha”. Além disso, o político completou: “O chefe da organização então taca imposto na cervejinha e na picanha, os principais produtos que fez campanha enganando o eleitor”.
As falas do direitista se referem às recentes declarações de Lula, em que o presidente disse que desejava isentar de impostos as carnes mais populares, que “o povo consome”. Dessa forma, a picanha por exemplo, não entraria no grupo de isenção da cesta básica.
Leia mais:
Aava Santiago e Lula se reúnem para café no Palácio da Alvorada
Integrantes do PL resistem à possível indicação de Mayara Mendanha à vice
A missão de Eerizania Freitas na disputa pela prefeitura de Anápolis
Se não ficar com a vice, MDB quer maior bancada da Câmara de Goiânia