Com vice definido, PL lança Lissauer Vieira dia 5 em Rio Verde
O PSD definiu o nome de Lucivaldo Medeiros para compor a vice na chapa. Lissauer também terá o apoio do PODEMOS, SD, DC e PRTB

Na próxima segunda-feira (5), dia em que Rio Verde celebra o seu 176º aniversário, o Partido Liberal promoverá convenção municipal da cidade para lançar, de vez, o nome de Lissauer Vieira à corrida eleitoral pela prefeitura.
O projeto já tem o apoio de mais cinco siglas: PSD, PODEMOS, Solidariedade (SD), Democracia Cristã (DC) e PRTB. O evento ocorrerá no salão verde do Sindicato Rural a partir das 14h30 e deve se estender até o início da noite.
Leia mais: Lissauer quer valorizar potencial de crescimento de Rio Verde
Durante a convenção, cujo clima o grupo planeja fazer uma grande festa pelo aniversário da cidade, o PSD anunciará oficialmente o vice. Trata-se do vereador Lucivaldo Medeiros como o candidato a vice-prefeito. A chapa encampa o movimento Rio Verde Pode Mais.
Antes de mais nada, Lissauer Vieira é ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, se mostrou confiante e agradecido pelo apoio recebido. “É uma honra ter o apoio de tantos partidos e principalmente dos cidadãos de Rio Verde”, começa ele. “Eles acreditam no nosso projeto para um município mais justo, que tem todas as condições para continuar se desenvolvendo cada vez”.

Ao mesmo tempo, a convenção será uma oportunidade para os eleitores conhecerem os candidatos a vereador pelos partidos aliados. A união de forças entre as seis siglas deve reunir cerca de 90 postulantes à Câmara de Vereadores de Rio Verde.
Por fim, partidos DC e PRTB são os únicos da aliança que realizarão a convenção antecipada, no dia 02 de agosto, às 19h, no Salão Carlos Vieira.