Carlos Bolsonaro vai se casar com gaúcha, filha de produtores rurais, e surpreende as ex

Confirmação partiu da tia e madrinha da noiva, Dulce Azambuja. As ex do vereador estão torcendo para que seja “mais uma fake news”

Postado em: 15-09-2021 às 15h21
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Carlos Bolsonaro vai se casar com gaúcha, filha de produtores rurais, e surpreende as ex
Confirmação partiu da tia e madrinha da noiva, Dulce Azambuja. As ex do vereador estão torcendo para que seja “mais uma fake news” | Foto: Reprodução.

O filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, irá se casar com Geórgia Paiva Azambuja, neta de políticos tradicionais e filha de produtores rurais de Bagé, no Rio Grande do Sul. A notícia foi dada pela colunista do “Zero Hora”, Rosane Oliveira. Segundo ela, a cerimônia acontecerá no dia 26 de março do ano que vem em Porto Alegre.

A confirmação foi dada pela tia e madrinha da noiva, Dulce Azambuja. Uma inconfidência custou a paz da sobrinha, que deletou alguns perfis das redes sociais e trancou outras, inclusive o currículo do Linkedin. Para manter a discrição, ninguém da família dela ou dele se segue no Instagram. Entretanto, a gaúcha virou amiga da sogra, Rogéria Nantes Bolsonaro, no Facebook.

A gaúcha, aos 25 anos, vive com os pais, pecuaristas e produtores rurais, que foram premiados por serem um dos maiores arrecadadores de Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestações de Serviços (ICMS) da cidade. De família bastante tradicional, Geórgia e a família votaram em Bolsonaro para presidente e há boatos que ela e Carlos estão juntos desde a eleição.

Continua após a publicidade

A notícia pegou algumas ex de Carlos de surpresa. A catarinense Paula Bramont, que namorava o filho do presidente em 2019, segundo o jornal Extra revelou, que foi um amor de idas e vindas, que durou oito anos às escondidas, além de render uma ida de Paula à posse do então sogro. O irmão da catarinense ainda foi nomeado para cargo importante no Banco do Brasil.

No ano passado, Carlos tinha um relacionamento com a publicitária Talita Galhardo, que conheceu ele no meio político. De acordo com pessoas próximas, as ex do vereador estão curiosas sobre como o noivado aconteceu e estão torcendo para ser mais uma fake news.

Veja Também