Thiago Carvalho analisa último jogo e pede calma em decisão: “Precisamos estar concentrados”

Postado em: 16-09-2021 às 21h00
Por: Victor Pimenta
Treinador busca novamente o acesso com a Aparecidense para a Série C | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A Aparecidense entra em campo nesta sexta-feira (17), visando somente a classificação para as oitavas da Série D. Para isso, precisam vencer a Caldense por dois gols de diferença, já que no primeiro os mineiros venceram por 1 a 0. O jogo da volta acontece às 16 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Apesar de ter bastante volume de jogo na partida de ida, bastou uma falha defensiva para a Aparecidense sofrer o gol. O treinador espera que não se repita e já alertou os seus atletas a forma para vencer o adversário.

“Mostrei algumas situações do primeiro jogo que a gente pode aproveitar melhor. Passei confiança, tranquilidade no momento. Que a gente possa continuar fazendo nosso jogo bem intenso, com qualidade para que a gente possa vencer o jogo”, disse Thiago Carvalho.

A Cidinha que bateu na trave na temporada passada ficando a uma fase do tão sonhado acesso, teve sequência no trabalho de Thiago Carvalho e chegou a semifinal do Goiano de 2020, finalizado em 2021 e novamente chegando a semi do estadual da última edição, caindo para o Vila Nova. A vitória mostra que o trabalho vem evoluindo, pensando até mesmo no acesso.

“É um jogo importante, claro. Um jogo que determina a continuidade do trabalho desde o começo do ano. Então, a gente precisa vencer para seguir trabalhando e a partida é bem decisiva, bem importante e precisamos estar concentrados para fazer tudo direito para que a gente possa passar”, pontuou o técnico da Aparecidense.

Compartilhe: