Casal convida amiga para fotografar casamento, nega até água e tem uma surpresa

Um casal, com pouco dinheiro para o casamento, chamou uma amiga para fotografar a cerimônia. Mesmo ganhando menos pelo serviço, a fotógrafa

Postado em: 25-09-2021 às 13h30
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Casal convida amiga para fotografar casamento, nega até água e tem uma surpresa
Segundo a profissional, o casal estava com orçamento apertado e a chamou para fazer o trabalho por um preço baixo | Foto: reprodução

Um casal, com pouco dinheiro para o casamento, chamou uma amiga para fotografar a cerimônia. Mesmo ganhando menos pelo serviço, a fotógrafa aceitou. Porém, após 6 horas de trabalho, com fome e desidratada, a mulher pediu uma folga de 20 minutos para o noivo, que negou.

“Eles estavam com um orçamento apertado, então eu concordei em ajudar, afinal eram meus amigos, e aceitei fotografar por apenas US$ 250, o que não é nada para um evento de 10 horas de trabalho”, contou a profissional.

A fotógrafa disse que chegou ao local às 11h e por volta das 17h, o buffet começou a ser servido, e ela pediu um intervalo do serviço, para comer algo e beber água, mas não foi permitido, nem o copo de água.

Continua após a publicidade

“Não tem open bar, nem nada, então não consigo nem pegar água e minhas duas garrafas de água estão vazias há muito tempo”, comentou. Então o amigo dela, o noive, disse que, caso ela quisesse interromper o trabalho, poderia ir embora e não receberia nada pelo que já havia sido feito.

Já irritada com a situação, a fotógrafa deletou todo o álbum do evento. “Apaguei todas as fotos que tirei do casamento na frente dele e saí dizendo que não era mais sua fotógrafa”, comentou.

Por uma rede social, a mulher disse que, primeiramente, foi convidada para participar da festa de casamento e depois o noivo pediu para ela fotografar o evento, por um preço mais baixo.

Veja Também