PCGO prende suspeitos de homicídio motivado por disputa de pontos de tráfico em Goiânia

O crime aconteceu em julho de 2021.

Postado em: 11-11-2021 às 12h04
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: PCGO prende suspeitos de homicídio motivado por disputa de pontos de tráfico em Goiânia
O crime aconteceu em julho de 2021 | Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu três suspeitos por participação no homicídio de um jovem conhecido como “Gordinho”, 20 anos de idade, no Condomínio Nelson Mandela I, em Goiânia.  O crime que aconteceu em julho de 2021, teria sido motivado por disputa entre facções criminosas por pontos de tráfico.

Segundo a PC, a vítima estava sendo monitorada por integrantes de facção criminosa rival, que esperavam pelo momento oportuno para cometerem o delito. O local onde foi praticado o crime é o condomínio da então namorada de ‘’Gordinho”, e os suspeitos Eduardo Pereira, conhecido como “Loirinho”, e Vinícius Eduardo, conhecido como “Dum dum”, tinham como função ficar no local até que a vítima fosse encontrada.

Depois que os três suspeitos identificam a vítima, eles acionaram o executor Thiago Lima, conhecido como “Pit Bull”, que se dirigiu à portaria, para esperar a vítima sair do condomínio. Quando o encontrou, saindo no carro da namorada, Thiago realizou quatro disparos contra a vítima, que vem a óbito no local.

Continua após a publicidade

Após investigação, por decisão judicial os suspeitos foram presos temporariamente pelo crime de homicídio duplamente qualificado.

Veja Também