Corpo da atriz Mila Moreira será cremado no Rio de Janeiro; famosos prestam homenagens

Atriz morreu na madrugada da última segunda-feira (6), no Hospital CopaStar no Rio de Janeiro

Postado em: 07-12-2021 às 08h35
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Corpo da atriz Mila Moreira será cremado no Rio de Janeiro; famosos prestam homenagens
Atriz morreu na madrugada da última segunda-feira (6), no Hospital CopaStar no Rio de Janeiro | Foto: Reprodução

O corpo da atriz Mila Moreira será cremado nesta terça-feira (7/12), no Memorial do Carmo, na Região Portuária do Rio de Janeiro. O velório está marcado para às 10h, no mesmo local. Mila morreu na madrugada de ontem (6/12), aos 75 anos. Ela estava internada no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio. A causa da morte não foi divulgada devido a um pedido da família.

Segundo a grande amiga e atriz, Lilia Cabral, Mila teria passado o fim de semana com amigos em Paraty, litoral fluminense, e teria tido um mal súbito. Amigos prestaram suas condolências a família de Mila, “Muito triste acordar e saber da partida da querida Mila Moreira, excelente atriz que eu tive a sorte de trabalhar junto por duas vezes. . Meus sentimentos aos familiares e amigos”, declarou Regina Alves.

Joana Balaguer, que foi enteada de Mila, também se manifestou pelo Instagram Stories. “Mila, nunca me esquecerei de você. Foi maravilhoso ter sido por um tempo sua enteada. Te amaremos para sempre. Sua alegria será sempre presente em nossas vidas”, disse a também atriz.

Continua após a publicidade

Mila, começou a carreira como modelo, aos 14 anos. Ela participou de diversas novelas na TV Globo: “Plumas e Paetês” e “Marron Glacé” estão entre elas. Ao longo da carreira, Mila esteve em cerca de 30 novelas e minisséries. Ela foi uma das primeiras modelos a atuar em novelas.

Veja Também