‘Te Prego Lá Fora’: novo especial natalino do Porta dos Fundos mostra Jesus em prostíbulo

Trailer divulgado dividiu opiniões nas redes sociais e despertou a ira de religiosos

Postado em: 07-12-2021 às 09h38
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Te Prego Lá Fora’: novo especial natalino do Porta dos Fundos mostra Jesus em prostíbulo
Trailer divulgado dividiu opiniões nas redes sociais e despertou a ira de religiosos | Foto: divulgação

O trailer do novo especial de Natal do Porta dos Fundos, nomeado ‘Te Prego Lá Fora’, retrata Jesus Cristo enfrentando dilemas de adolescentes. Assim como os especiais natalinos anteriores, a nova edição gerou polêmica nas redes sociais, dividindo opiniões. Entretanto, ao contrário das últimas vezes, será uma animação e estrará em 15 de dezembro, no Paramount Plus.

No trecho divulgado de ‘Te Prego Lá Fora’, Jesus não quer que seus colegas da Escola Municipal Eva e Adão descubram que ele é o Salvador. Além disso, em uma cena, ele aparece em um prostíbulo dizendo: “Isso não é de Deus”.

No final de 2019, a polêmica envolvendo a produtora causou polêmica ao retratar Deus mentiroso e Jesus gay no especial de Natal para a Netflix, gerando inclusive ataque com bomba. A temática despertou a ira de vários grupos religiosos e humor em outra parcela de telespectadores.

Continua após a publicidade

Dentre os comentários dos internautas a respeito da edição desse ano, as opiniões também foram divididas. Nos comentários do vídeo postado no YouTube, um usuário afirmou que a temática abordada só incomoda gente hipócrita. Já outro, disse que isso é uma “brincadeira” e que “com Jesus não se brinca”. “vcs tem coragem de postar isso acha que tudo isso é uma brincadeira, quando vocês tiverem em algum problema eu vou falar bem feito ,pra vocês aprenderem que com Jesus não se brinca….”, disse.

Veja Também